52° Scarlet

21.7K 1.4K 320
                                    

Dona de mim-- Iza

Boa leitura!

Estou atordoada ainda tentando processar mentalmente a informação proferida pela mulher a minha frente. Não sei exatamente oque sinto no momento e muito menos como me portar em relação a essa descoberta.

Sinto uma mão firme e gentil protetoramente me colocar atrás de si, assumindo o controle como se estivesse prestes a atacar.

--- Sua... Eu vou matá-la da forma mais brutal e sangrenta possível criatura nojenta-- Deniel praticamente rosna a frase em meio a grunhidos, soltando sons animalescos ao concluí-la.

Mesmo ainda sem reação, consigo puxar, a muito custo, o meu companheiro para um canto do local, tentando de alguma forma manter a atenção do mesmo em mim.

--- Deniel, amor, preciso que me escute-- digo apressadamente tendo que segurar seu rosto com as duas mãos para que não olhe para Louise e perca o controle-- eu sei que ela cometeu um erro terrível, mas essa mulher é muito importante para que possamos descobrir quem realmente está por trás de tudo isso, precisamos de respostas e ela é a única que pode nos fornecer isso-- sou o mais sincera possível ao proferir cada palavra.

Não me importo nenhum pouco que provavelmente ela esteja ouvindo, quero que diga tudo oque sabe e se não for por bem vai ser por mal.

Espero que seja por mal-- penso amargamente sentindo uma vontade enorme de afligir dor naquela mulher.

--- Vamos ouvi-la, porém não garanto que conseguirei me controlar por muito tempo-- assinto sabendo que ele está fazendo muito esforço para não deixar seu lobo assumir.

Deixo o meu companheiro onde estávamos e me posto novamente a frente daquela que agora sei que foi uma das responsáveis por me manter longe daqueles que amo.

Mas a troco de que ela faria isso?

--- Por que não me matou quando teve a oportunidade?-- questiono algo que inevitavelmente me deixou muito curiosa.

--- Você era só uma criança, sequestrá-la ainda vai, agora matá-la?-- resmunga parecendo exasperada só de imaginar-- sou ruim, fiz muitas coisas más que não me orgulho em nada, mas cometer o crime desumano de matar um bebê já é demais-- um pouco daquele ódio todo que estava sentindo por ela acaba se evaporando, não que goste da mesma, nunca, porém sinto que se sente realmente mal por tudo que fez.

--- E espera que eu sinta pena de você? Que tente esquecer tudo oque houve simplesmente porque você se mostra um pouco arrependida?-- pergunto irônica.

--- Não, não, muito pelo contrário, a única coisa que quero é tentar fazer a coisa certa pelo menos uma vez na vida- suspira-- pretendo dizer tudo oque sei, agora não tenho mais nada a perder além da minha miserável vida-- gargalha, um som assombroso ao se lembrar que perdeu o amado.

Sento na cadeira, cruzo as penas e ergo o olhar mirando diretamente aqueles olhos sombrios e amargurados, mostrando que seja oque for que tenha a dizer irei encarar de forma impessoal, mantendo a marcara fria.

--- Não sei oque está esperando para começar-- arqueio uma sombrancelha num sinal de que aquela ladainha toda já estava me cansando.

--- Albert estava trabalhando para um homem, alguém muito superior a ele, poderoso e influente-- sua voz soa distante, voltando no tempo-- e foi esse homem que organizou seu sequestro, esse homem que infelizmente parece estar mais próximo do que nunca de vocês-- suas últimas palavras me deixam intrigada.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora