62° Deniel

18.2K 1.2K 143
                                    

   Bad liar-- Imagine Dragons

Boa leitura!

   Assim que sai da casa do Pietro fui direto para o campo de treinamento tentar amenizar um pouco da minha raiva, algo que foi extremamente difícil já que estava pronto para matar um.

Passei a tarde toda em combates de corpo a corpo e quando um dos machos que estavam lutando comigo cansava logo vinha outro e o substituía.

Meus músculos se tornaram doloridos depois de algumas horas, mas nem isso chegou a aplacar a vontade que eu tinha de ferir, causar dor e ver sangue.

Me senti até mesmo meio mal quando vi um dos machos tendo que ser carregado para fora por mais dois outros por estar muito debilitado, acredito que eu lhe tenha quebrado uma das pernas.

E foi aí que resolvi parar, já havia tirado muito sangue daqueles que de nada tinham culpa da minha raiva e que só aceitaram lutar comigo pois viram o quanto eu precisava daquilo.

Após ter me despedido de todos segui em direção a minha casa onde esperava muito que minha companheira estivesse segura e tranquila.

E a surpresa que tive ao assim que me preparava para abrir a porta me deparar com uma Scarlet pronta para sair e não duvido nada que provavelmente estava indo a minha procura.

Nem havia escurecido ainda e o trato era ela me procurar assim que anoitecesse, algo que eu não deixaria de jeito nenhum acontecer, pois não colocaria minha fêmea em perigo, então chegaria mais cedo justamente para evitar isso.

Mas essa teimosa não esperou nem ao menos dar 18:00 horas e se eu não tivesse chegado mais cedo estaria andando por aí me procurando totalmente exposta.

Passo a mão nervosamente pelo cabelo e lhe lanço um olhar que aposto que para qualquer um seria intimidador e aterrorizante, mas que para a minha companheira foi motivo de tesão.

Sim, ela está olhando com aquele olhar que pede para ser devorada, e cacete estou louco para fazer exatamente isso e dar oque ela quer.

Porém, não posso simplesmente pular uma conversa que com certeza, infelizmente, irá lhe desestabilizar. Não vou esconder isso dela, afinal já sei bem o quanto ela pode surtar depois que descobrir por outros meios que não seja por mim.

Soube disso da pior maneira possível.

--- Você demorou, fiquei preocupada Deniel-- vejo seu olhar mudar para preocupação e analisar meticulosamente meu corpo.

Eu havia saído com alguns arranhões e talvez uma boa dor no ombro esquerdo, mas nada que tenha sido sério e relevante.

--- Desculpa pela demora querida, lhe garanto que realmente estou bem-- falo me aproximando e plantando um beijo gostoso em seus lábios, algo que eu estava querendo a partir do momento em que a olhei-- tenho que contar algo a vocês-- digo assim que me afasto e a puxo delicadamente para dentro de casa fechando a porta assim que passamos.

--- É sobre o suspeito? Você o encontrou?-- Scarlet indaga apressadamente e meu olhar corre para sala encontrando uma tia Maria também com um semblante curioso e preocupado.

Respiro fundo já prevendo que isso não vai ser nada fácil, porra elas ficaram devastadas, principalmente Maria.

--- Primeiro peço que se acalme ou pelo menos tente okay? Nada de ficar agitada ou nervosa Scarlet, você e nosso filhote precisam ficar bem-- digo olhando em seus olhos e a vejo assentir brevemente imaginando que oque tenho para contar lhes deixaram desestabilizadas.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora