56° Scarlet

19.3K 1.3K 183
                                    

Erva venenosa-- Rita Lee

Boa leitura!

   Após aquele episódio com a gororoba, como foi nomeada pelo Deni, tivemos uma noite maravilhosa tal como vem acontecendo muito ultimamente.

Culpem os hormônios...

Agora estamos finalmente aqui na casa dos meus pais, que inclusive já cumprimentamos e nos deixaram a sós no quarto que fizeram questão que eu mantenha na casa deles.

Olho o pequeno diário que claramente mostra sinais de estar marcado pelo tempo, a coloração é um dos principais fatores que denúncia o quão é antigo.

Minha mãe ficou meio relutante em nos mostrar, mesmo que tenha vindo dela a ideia de lermos para tentar buscar mais informações, mas isso se deve pois a mesma sentia que estava invadindo a privacidade da irmã, oque é algo totalmente compreensivo já que manteve o diário guardado por muitos e muitos anos sem ao menos ler uma só palavra.

Direciono meu olhar para o Deniel que está ao meu lado e recebo um encorajador de volta. Tomo uma respiração profunda e logo começo a abrir as primeiras páginas.

Ester era o nome da mãe da Valquíria, identifico assim que meus olhos se deparam com sua letra extremamente caprichada.

Leio com atenção cada palavra dita pela mulher a qual minha mãe tinha como irmã fiel, e me surpreendo cada vez mais com o quanto a mesma era manipuladora e instável.

O começo nos mostrou uma adolescente aparentemente normal, mas que conforme foi ficando mais velha começou a sentir um ódio profundo pela irmã.

"... Elisabeth está cada vez mais insuportável, sempre se mostrando tão inteligente e determinada, papai e mamãe estão tão orgulhosos que não percebem o quanto isso tudo é para chamar a atenção..."

Esse foi o pequeno trecho onde se iniciou os insultos aos quais ela direcionava a minha mãe, e olha que ao decorrer da leitura se é possível identificar vários outros.

Fico indignada com tudo oque estou lendo, enquanto minha mãe lhe oferecia o carinho e amor de uma irmã, Ester apenas queria destruí-la tanto mentalmente quanto fisicamente.

"... Conhecemos uma daquelas moças que dizem ler o futuro em troca de umas moedas e de acordo com a mesma Elisabeth teria como companheiro um Alfa forte e poderoso com o qual teria uma filha, a futura Suprema Luna. Fiquei furiosa, não seria possível que ela tivesse uma vida tão boa, seria?..."

É inevitável não me sentir chocada com a frieza daquela mulher, seus sentimentos são claramente sombrios, se é que existem.

"E a partir desse momento comecei a me deitar com todos os Alfas que iam até o reino onde morava, fazia questão de seduzir um por um para que quando minha irmã achasse o dela ele já tivesse tido relações comigo, e a mesma se sentiria traída, humilhada e rejeitada. Perverso? Sim, mas quem disse que eu ligo?... "

Sinto meu estômago embrulhar com nojo e repulsa daquela mulher, seguro o diário em minhas mãos mais firmemente fincando as unhas no mesmo no processo.

Um toque suave em minhas mãos me fazem instantaneamente aliviar a pressão que estava fazendo ao segurar o diário.

--- Não faça isso, vai acabar se machucando-- um Deniel sério exclama levando uma das minhas mãos aos lábios onde deposita um beijo suave. Assinto brevemente e volto meu olhar para a leitura que após algumas páginas volta a me surpreender.

"... Droga, droga, droga... Conheci um macho, seu nome é Peter Smith, um pobre e humilde macho que apenas queria uma companheira para si, e infelizmente essa companheira sou eu. Acasalamos por uma noite, que para mim foi apenas para aliviar meus instintos de loba, e quão é minha surpresa ao me ver grávida de um miserável..."

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora