63° Scarlet

17.9K 1.1K 53
                                    

Rainbow-- Sia

Boa leitura!

   Passei a noite em claro elaborando meu plano e claro que tive  que conversar com a tia Maria sobre o mesmo assim que ela acordou já que precisava de seu consentimento.

Não poderia fazer oque estava prestes a fazer sem sua confirmação, afinal não seria justo com a mesma decidir algo que não lhe fosse informado, principalmente por estar tão ligada ao Pietro.

Pietro, o considerava como um segundo pai...

A partir do momento em que ele prejudicou não só a minha vida, mas a vida de muita gente inocente, decidi que não me deixaria influenciar pelas emoções e sentimentos, sendo assim irei lhe dar a punição que eu daria para qualquer outro membro do nosso reino que tivesse agido daquela maneira.

Não serei piedosa, não com alguém que matou sem piedade e remorso. Sou uma lider e devo agir como tal.

--- Estou pronta-- sorrio para o Deniel terminando de me produzir, sim produzir, afinal teremos um espetáculo.

--- Não sei se ainda estou de acordo com isso Scarlet, você não parece estar em seu perfeito estado-- cruza os braços na frente do peito e me lança um olhar desconfiado.

Caminho em sua direção mordendo o lábio inferior ao ver o quão gostoso o meu macho é, ainda mais naquela pose de "durão". Sinto meu ventre contrair só de olhar para ele.

Um momento como esse e você pensando nisso Scarlet-- me repreendo mentalmente tentando falhamente impor um limite a minha mente impura.

--- Quero que me tome assim que chegarmos, duro e forte, nada delicado ou qualquer coisa do tipo, preciso de você por completo-- digo passando minha mão numa carícia pelo seu braço e recebo um rosnado que mostra claramente sua aprovação.

--- Você não está pensando coerentemente querida-- tenta parecer firme, porém sua voz falha ao se arrepiar quando minha boca se aproxima da sua orelha.

--- duro e forte amor-- sussurro mordendo fraquinho o lóbulo de sua orelha e vendo que atingi o meu objetivo quando o mesmo segura firme em minha cintura enquanto enrola meu cabelo em um rabo de cavalo, logo o puxando para baixo me fazendo olhar em seus olhos.

--- Não me provoque Scarlet, não sabe o quanto estou me segurando para não jogá-la naquela cama e tomá-la inteira até que nenhuma parte do seu corpo esqueça a qual macho pertence-- diz de forma ameaçadora e com um desejo notável em sua voz. Mexo minhas pernas de forma desconfortável tentando buscar algum alívio.

--- Quando chegarmos pode fazer oque quiser Deni, não irá precisar se controlar-- falo ofegante ao sentir seu polegar percorrer a região dos meus seios e os contornando por cima do vestido.

Rapidamente ele se aproxima colando nossos lábios em um beijo cheio de promessas e desejo. Suga minha lingua de forma primitiva enquanto adentra ainda mais a mesma em minha boca e a sensação é maravilhosa como se fossem feitas uma para a outra, algo que não deixa de ser verdade.

Paramos o beijo quando já estávamos com o ar nos faltando e sinto minha boca latejar ainda com a sensação da sua boca colada na minha. Passo a língua pela mesma para aliviar a sensação.

--- Assim que entrarmos por essa porta irei te jogar naquela cama onde ficaremos pelo resto do dia e se alguém sonhar em nos interromper terá a cabeça arrancada da pior maneira possível, não estou brincando quanto a isso-- diz colando nossas testas e me olhando profundamente com os olhos extremamente dilatados.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora