Dark Horse Katy Perry
Boa Leitura!
Scarlet havia acabado de ir parabenizar a Glória pela nossa refeição e sinceramente não entendo toda essa necessidade que ela tem de agradecer por algo que basicamente era a obrigação da funcionária fazer.
Nesse meio tempo em que estivemos juntos já pude notar que nossas personalidades são relativamente opostas. Ela mesmo que obstinada e altiva, possuía em seu interior muitos traços de gentileza e simpatia, algo que era totalmente o inverso de mim.
Eu simplesmente não era um macho que agradece ou pede desculpas. Não, um supremo não pode demonstrar fraqueza nem excesso de simpatia, isso o torna menos temível e consequentemente pode gerar possíveis rebeliões.
Scarlet cresceu em um ambiente diferente do nosso, sendo cercada por humanos tinha que controlar os instintos de sua loba, então coisas como uma boa e velha caçada ou briga entre lobos não são comuns para ela.
E tenho noção de que meu dever como supremo é moldá-la para que se torne uma líder inabalável quanto a emoções e sentimentos. Que aprenda a enfrentar situações de batalha e lute por si mesma. Porém, isso entra em conflito com meus instintos de companheiro, pois a simples ideia de mudar seu jeitinho ou de vê-la lutando e possivelmente sendo machucada levava a borda a fera dentro de mim.
Proteger e cuidar dela é meu objetivo central, mesmo que para isso deva ir contra meus princípios como supremo.
Elisabeth que estava sentada ao lado de Christian conversando sobre algo que antes se quer me dei ao trabalho de tentar entender, chama minha atenção para si quando escuto:
— Temos que redecorar o quarto da Scar, aquela estampa rosa com coelhinhos que colocamos em seu aniversário de cinco anos obviamente não será a melhor escolha para uma moça já feita – seu rosto estava radiante numa clara felicidade.
— Sim, mas acho melhor ela mesma redecorar do seu próprio jeito, afinal, ainda não temos muita ideia de quais são seus gostos – Christian também possuía uma expressão satisfeita. Já eu estava o completo oposto.
— É sempre bom manter um quarto de visitas quando nós formos visitá-los – faço questão de enfatizar o "nós" – e não esqueçam de separar o melhor quarto, eu tendo a ser bastante rigoroso quanto ao conforto da minha companheira – finalizo me recostando contra o sofá numa falsa tranquilidade.
O sorriso e satisfação em seus rostos se desfizeram, adquirindo um olhar incrédulo e nervoso. Sei que eles não estariam dispostos a desistir de ter a filha morando em sua casa, porém eu também não o faria, minha companheira seria mantida ao meu lado, onde sempre deveria estar.
— Ele está certo quanto a manter um quarto de visitas – Scarlet nos surpreende ao retornar à sala de estar, indicando ter ouvido nossa breve conversa – não pretendo morar com vocês, mas irei sempre visitá-los – não contenho a satisfação em meu rosto – há e muito menos com você – ela se volta para mim apontando em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...