If you want love-- NF
Tenham uma boa leitura!
Assim que estaciono quão é a minha surpresa ao avistar três carros, que por sinal são muito bem conhecidos por mim, parados em frente ao castelo.
Saiu do carro indo abrir a porta para a minha princesa, porém mal alcanço o outro lado e a mesma se abre revelando uma cabeleira loira e olhos azuis curiosos fitando os carros ali presentes.
--- Temos visitas não?-- pergunta irônica rindo ao perceber que consequentemente nosso plano de tomar um banho de banheira está arruinado por agora.
--- Infelizmente-- resmungo já me deparando com a família, vulgo tia Maria e Pietro, seguidos dos Collins e os meus pais com um Henrique entusiasmado, vindo para fora.
Bando de empata foda!
--- SCALET-- logo a minha princesa é atingida de forma rápida, porém cuidadosa, pelo Henrique em um abraço que logo é retribuído.
--- Palitinho, estava com tanta saudade meu anjinho-- responde beijando, EXAGERADAMENTE, todo o rosto do mesmo.
--- Você comeu a sementinha Scalet-- começou a pular de forma animada em volta e fazendo todos rirem de sua inocência.
--- Agora você será oficialmente titio-- exclama colocando a mãozinha dele em cima de sua barriga.
--- Vou tel alguém quase da minha idade pala blincal, convelsal, plotegel, e dizel pala todo mundo que vou ser titio-- diz sorridente e fica olhando tanto para mim quanto para a minha fêmea com os olhinhos marejados como se tivesse ganhado o melhor presente.
Já vi que teremos um tio babão por aqui-- penso feliz por saber que meu irmãozinho sem sombra de dúvidas irá me ajudar a proteger o sobrinho(a).
--- Sim palitinho, você vai precisar ensinar muita coisa para ele querido
-- querido, até os meus apelidos ela está usando.--- Okay, agora chega desse abraço demorado-- resmungo carrancudo, porém pego ele no colo dando um abraço apertado e sentindo o cheirinho de filhote que exala dele.
--- Estava com saudades pirralho-- digo baixinho para que só o mesmo escute, afinal não sou muito de demonstrar esse tipo de afeto, principalmente em público.
--- Eu também ilmão, eu também-- responde apertando ainda mais os braços envolta do meu pescoço me fazendo sorrir com o gesto.
Todos se aproximam começando a nos parabenizar, e fazem uma farra com a notícia. Não me faço de rogado e digo orgulhosamente que serei pai, na verdade todos já sabem, mas eu sinto a necessidade de ficar repetindo.
MEU filhote!
--- Já estava na hora de vocês me darem netos-- dona Kath fala sorrindo puxando Scarlet em sua direção num abraço e acariciando a barriga da minha princesa.
--- Digo o mesmo, não vejo a hora de vê-lo correndo por aí-- Elisabeth se junta ao abraço se abaixando e plantando um beijo no ventre de Scarlet.
--- EU QUERO PARTICIPAR DESSE ABRAÇO TAMBÉM-- a velha assanhada, conhecida também como tia Maria, grita correndo para se juntar ao trio.
Coloco o Hick de volta ao chão bagunçando seu cabelo num típico ato de irmão mais velho.
--- Daqui a pouco eu fico esmagada-- a minha fêmea diz rindo, porém é inevitável não ficar preocupado imaginando que esteja realmente desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...