Boa leitura!
Encaro fixamente o macho que foi o causador do sequestro da minha fêmea e o sinto estremecer ao constatar que não estou aqui para brincadeiras.
--- O que faz aqui?-- pergunta receoso tentando transparecer tranquilidade, mas percebo suas mãos começando a tremer e era óbvio que estava com medo.
Passo por ele entrando na casa e avaliando tudo ao redor, toda aquela merda ali fui eu quem lhe dei, o aceitei em meu reino como alguém da minha própria família para ser apunhalado pelas costas da maneira mais covarde possível.
--- Você sabe muito bem porque estou aqui-- o encaro sério-- a única coisa que quero saber antes de rasgar sua garganta é o por que fez isso, e não venha se fazer de inocente porque sabemos que não é-- concluo e deixo claro que sei de toda a verdade, constatei que estava certo a partir do momento em que vi sua reação.
--- Não sei do que está falando Supremo-- responde abaixando as vistas e se sentando no sofá ao qual estava próximo.
Lentamente me encaminho em sua direção sentindo o Klaus clamar por libertação, querendo dilacerar o corpo do traidor, desejava sangue como nunca antes havia desejado.
Ele nos separou de nossa fêmea, tem que pagar!
--- Eu não vou repetir novamente, quero a verdade agora, ou juro que o irei torturar até que não lhe sobre um só membro-- rosno em sua direção com minha voz de supremo, sentindo o meu ser pedindo por sangue, o sangue desse desgraçado.
--- Por favor pode me matar da pior maneira que tiver em mente e sumir com meu corpo, mas não conte a minhas meninas quem eu sou, eu imploro Deniel lhe rogo para que não faça elas me odiarem-- e ele faz oque eu menos imaginava, se ajoelha aos meus pés com as mãos unidas enquanto chora copiosamente.
--- Deveria ter pensado nisso antes não?-- digo irônico e levo uma das mãos a sua garganta o levantando e lhe mantendo suspenso no ar-- o que acha que Scarlet vai pensar quando souber?-- aperto mais forte seu pescoço e sinto uma vontade descontrolada de estrangular ele.
Porra só de imaginar o quanto minha fêmea irá se decepcionar.
Tiro minhas mãos dele quando vejo que o ar lhe está faltando, pois não seria suficiente matá-lo assim, quero seu sangue jorrando aos meus pés e sentir o prazer de acabar com esse verme.
--- Eu na... não que... queria que isso acontecesse, passei a amar aquela menina como se fosse minha filha, não consigo nem imaginar ela magoada comigo-- engasga em suas primeiras palavras, mas consegue manter a voz nítida.
--- Quem manda sequestrar aquela que considera sua própria filha? Quem mente e finge ser oque não é e ainda sim diz não querer magoar-- passo a mão nervosamente pelo cabelo e suspiro exasperado.
--- No começo eu até poderia querer isso, mas eu a conheci Deniel eu vi com os meus próprios olhos o quão aquela menina é boa e gentil, lhe digo do fundo da minha alma o quanto me arrependo por tudo-- aperta as mãos em punhos e balança a cabeça em negação.
--- Sim eu sei o quanto a minha fêmea é incrível e é por isso que quero saber sobre o por que de ter se aliado aos vampiros, o por que do sequestro de Scarlet e principalmente o que o levou a fazer essas coisas-- respondo me aproximando novamente e me agachando ao seu lado-- AGORA PIETRO-- comando em um rosnado dando um soco na mesa de centro que estava do seu lado ao vê-lo parado apenas me olhando.
--- Ester trabalhava em minha casa cuidando da minha esposa a qual era uma humana e infelizmente estava muito doente a ponto de ser acamada -- seu olhar amargurado recai sobre suas mãos como se estivesse lembrando de um tempo distante-- a menina era como uma irmã para a minha mulher, sempre ajudando a mesma e fazendo o máximo possível por ela.
Penso sobre aquilo que me disse, provavelmente Pietro não sabia o quanto Ester desprezava sua fêmea e tinha a mesma como se fosse um anjo em suas vidas, sendo que infelizmente era bem o contrário.
--- Um dia Ester apareceu em nossa casa reluzente como se estivesse transbordando de felicidade, queria fazer uma surpresa para o pai de seu filhote e me pediu ajuda para isso e eu o fiz-- murmura como se estivesse tentando controlar suas emoções-- não o deveria ter feito, aquele maldito a enganou e usou para no final das contas simplesmente dizer que não queria a ela e nem a criança por ter encontrado a verdadeira companheira-- balanço a cabeça em negação ao constatar o quanto o macho estava acreditando numa falsa verdade a qual aquela fêmea o fez pensar ser real.
Ele realmente achava que Ester era a inocente da história?
--- Continue-- incentivo ao perceber sua pausa, foda-se se aquilo era duro para ele, quero apenas que esse traidor diga logo tudo e torça para que minha princesa não chore por sua causa, pois se isso acontecer...
--- Ester tirou a própria vida logo após o nascimento de sua filha, e aquilo afetou diretamente a minha esposa que ao perder a amiga querida caiu numa profunda tristeza e morreu logo em seguida-- lágrimas grossas caem por seus olhos como se não pudesse evitar, chego a sentir compaixão por sua perda, afinal era sua companheira-- foi nesse dia que jurei que acabaria com a vida daquele que iludiu uma inocente lhe tirando a pureza e simplesmente a deixando própria mercê com um filhote na barriga.
Aquela fêmea enganou a todos, ela manipulou e fez a situação virar ao seu favor até depois de morta, claro que ela sabia que a fêmea do Pietro era tão dependente dela a ponto de não conseguir se manter sem aquela que julgou cuidar si.
Pietro enfurecido iria buscar por vingança e destruir tudo aquilo que Christian e Elisabeth tinham construído, e isso foi o que o levou a se aliar aos vampiros e a sequestrar Scarlet. Ele assim como muitos outros foi apenas um peão nas mãos de Ester.
--- Não irei matá-lo Pietro-- digo e vejo seu espanto, até eu mesmo me surpreenderia em outra ocasião-- não ainda pelo menos, quero que leia isso primeiro-- pego o diário que havia colocado em um dos bolsos da jaqueta e lhe entrego-- sinto que ao ler tudo isso já vai sentir dor o suficiente a ponto de que nem a morte seria tão torturante quanto ver a verdade sendo revelada e percebendo o quão miserável sua vida se tornou por aquela que não merecia-- finalizo me virando para ir embora, precisava urgentemente espairecer e esquecer oque havia se passado aqui.
--- Por... Por que está dizendo isso?-- pergunta confuso encarando o diário que já está sob suas mãos.
--- Leia primeiro e descobrirá-- digo sério me virando e saindo da casa logo em seguida.
Sei que o mesmo merece uma boa surra, mas não faria isso até porque Scarlet o tem como um avô ou um segundo pai, não seria certo magoar a minha princesa dessa maneira.
Ela já terá tantas decepções-- penso sentindo um enorme pesar, fora a vontade de voltar e acabar com a raça daquele que a magoaria.
Não que eu o vá deixar impune, pois isso eu realmente não faria, ele iria pagar por tudo oque fez seja mais cedo ou mais tarde, mas por agora quero que se entenda com sua própria consciência.
Passo a mão nervosamente pelos cabelos bagunçando ainda mais os fios e sentindo um desejo louco de arrancá-los para ver se aplaca o meu ódio.
Opto por ir a um lugar antes de voltar para casa, tentar acalmar a mente para que minha fêmea não me veja nesse estado.
Preciso socar algo, urgente!
"Não se pode chamar de valor assassinar seus cidadãos, trair seus amigos, faltar à palavra dada, ser desapiedado, não ter religião. Essas atitudes podem levar à conquista de um império, mas não à glória"
Maquiavel
Gente que reviravolta 😳 vocês esperavam por isso?
Ah e me desculpem se hoje não tivemos música para o capítulo, mas realmente não consegui achar nenhuma que se encaixasse nele, portanto optei por essa frase que achei ser perfeita para o mesmo.
Bom, espero que tenham gostado e se sim não esqueçam de dar as estrelinhas 🌟 e de comentar 🗯️.
Amo vocês!
Até terça-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...