67° Scarlet

19.1K 1.2K 179
                                    

Get you the moon- Kina beats (feat. Snow)

Boa leitura!

Alguns meses depois:

   O elo entre tia Maria e Pietro já havia sido rompido por tempo indeterminado e os dois sofreram muito com isso, mas se mostraram fortes quando tudo aconteceu.

Sei que para a tia Maria ainda era difícil lidar com a partida de Pietro, ela chorou por dias quando se deu conta de que o mesmo não iria mais voltar, o que já se era esperado, e que o melhor era tentar sobreviver sem ele.

Nunca mais nesses quatro meses ouvimos falar sobre o mesmo, ele provavelmente estava vagando por aí sentindo as consequências de seus atos.

Meu coração se aperta ao pensar nele.

Saiu de meus devaneios ao avistar um Deniel radiante enchendo diversos balões azuis e brancos ao lado do meu pai e quem o olha agora nem imagina o quão perigoso o meu macho é.

Estavamos fazendo um chá de bebê de última hora, algo que foi decidido pelo meu próprio ogro após ele ler em algum site sobre o assunto. O mesmo logo convenceu a todo mundo de que nosso filhote também teria o dele.

E quem consegue conter esse macho?

Nunca vi o Deniel tão em êxtase como nos últimos messes, seu olhar tinha um brilho novo, algo que havia aparecido quando soube da minha gravidez, mas que se intensificou ao saber o sexo de Dominic.

Sim, nós havíamos nomeado nosso filhote como Dominic, um nome forte e de impacto como assim acho que será caso puxe o temperamento do pai.

--- Não acha melhor se sentar um pouco Scarlet? Já está a muito tempo em pé-- bufo exasperada ao ouvi-lo, estava a poucos minutos em pé e ele já estava novamente me pedindo para sentar, não fazia nem cinco minutos desde que ouvi a mesma frase.

Se antes ele era super protetor agora está em nível hard e eu como ando estourando por qualquer coisinha ultimamente não consigo deixar de dar uma resposta malcriada.

--- Se achasse ser melhor já estaria sentada não?-- resmungo cruzando os braços na frente do corpo e enfiando mais um punhado de brigadeiro na boca.

Esses docinhos de festa são os melhores.

--- Não, porque você é teimosa o suficiente e não percebe que já está a mais tempo do que deveria em pé-- diz sério se levantando e rapidamente me pegando no colo para me sentar ao seu lado no sofá.

--- Ela é igualzinha a mãe, teimosia está no seu sangue-- meu pai brinca fazendo minha mãe semicerrar os olhos em sua direção e jogar uma das bexigas no mesmo.

--- Scarlet é a teimosia em pessoa e Deniel é mandão como nunca vi alguém ser, fico imaginando como será a personalidade de Dominic-- tia Maria nos faz rir com seu comentário.

Automaticamente lembro do dia em que Dominic chutou pela primeira vez, foi algo tão inesperado que dou risada ao lembrar de minha reação e do Deniel.

"Estavamos tendo uma de nossas muitas pequenas discussões, Deniel estava revolto, pois um de seus machos havia feito um comentário dizendo simplesmente que a gravidez havia me dado um brilho especial, algo que foi totalmente levado como um elogio ao meu filhote por mim, enquanto que o Deniel partiu para cima do rapaz como um touro, não, lobo enfurecido.

--- Ele apenas foi gentil Deniel, algo que o senhor deveria aprender a ser-- para que eu fui falar aquilo? Seu rosnando alto e forte se fez presente.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora