46° Deniel I

25.3K 1.7K 76
                                    

Perfect-- Ed Sheeran

Boa Leitura!

Havia saído do castelo um tanto transtornado, aquela fêmea simplesmente me enloquece com sua teimosia.

Passei praticamente o dia todo no campo de treinamento, precisava tirar o estresse quebrando a cara de alguém e consequentemente instruindo os novatos em determinadas funções.

Será que ela está sentindo minha falta?

Fico me perguntando enquanto tomo uma ducha rápida, nesse meio tempo fico tentando raciocinar direito e colocar a mente em ordem, de certa forma sei que fiz besteira ao não respeitar seu espaço.

Mas qual o macho que consegue ficar sem sua fêmea?

Me seco e coloco uma roupa reserva que sempre deixo por lá caso tenha algum imprevisto, passo a mão pelo cabelo dando uma bagunçada e saiu do vestiário indo em direção ao meu carro.

Entro no carro e fico lá pensando numa forma de me acertar com a minha fêmea, de fazer nosso relacionamento voltar a ser pura paz e alegria.

Com algumas briguinhas e muita teimosia da parte da minha princesa.

Cruzo meus braços em cima do volante e encosto minha cabeça nos mesmos tentando relaxar, talvez assim eu possa clarear minha mente para possíveis idéias.

Já sei!

Não contenho o sorriso bobo ao imaginar sua reação quando ver, acho que vou ganhar até alguns pontos a mais com a minha princesa, ligo o carro e saiu em disparada em direção a alguma lojinha.

Lá não consigo me controlar e pego tudo oque acho necessário para ver o sorriso da minha companheira, pego duas caixinhas com formato de corações, dois recipientes que parecem aqueles de pasta de dente, fitas e laços, papeis para embrulho, uma sacola de papel cheia de corações e flores na cor vermelha e uma caneca escrita "Teimosia é meu segundo nome", pago tudo e saiu procurando uma confeitaria.

Encontro uma que é bem prestigiada, e só pelo cheiro que você sente ao entrar já sabe que é o melhor lugar para quem ama doces como minha fêmea.

--- Supremo como posso ajudar?-- perguntou um senhor baixinho vestido com um avental azul claro e um chapéu daqueles de chefe, ele aparenta ser o dono do local.

Provavelmente não estava esperando por uma visita minha pois seu olhar é um tanto espantado e desacreditado.

--- Gostaria de experimentar seus melhores doces-- digo cumprimentando o senhor com um aperto de mãos.

--- Claro deixe-me pegar os especiais, pode se sentar ali enquanto isso-- diz gentilmente e saí rapidamente em busca do meu pedido.

Sento relaxadamente na cadeira que me foi indicada e fico esperando pacientemente o senhor voltar.

Vejo o pobre senhor chegar trazendo em duas bandeijas diferentes guloseimas, me maravilho com o cheiro delicioso que exala de cada um dos doces.

A minha princesa ia adorar isso aqui.

Provo um por um, cada um com um gosto e tesxtura diferente, mas que como os outros são maravilhosos.

Escolho Sabores diferenciados e peço para que o senhor coloque naquelas caixinhas com formato de corações que comprei, não demora muito e meu pedido é atendido.

--- Agora gostaria que colocasse brigadeiro dentro de um desses recipientes e beijinho dentro do outro-- peço entregando os recipientes que parecem aqueles de pasta de dente ao senhor.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora