Love Yourself – Justin Bieber
Tenham Uma Boa Leitura!
Observo confusa quando, uma garota alta e que possuía cabelos tão platinados que quase me cegam, entra na casa-castelo do Deniel tirando os saltos que usava e largando em um canto qualquer, enquanto se dirige até onde estávamos sentados.
Não posso mentir e dizer que aquela situação não estava me incomodando, tudo o que consigo pensar é no quanto eles devem ser íntimos para tal já que até de "amor" a garota o havia chamado. Sinto no meu interior a Luna rosnar exigindo controle.
Maldição, já não bastava ter que me controlar ainda tenho que lidar com uma loba enfurecida dentro de mim.
Ótimo!
— O que pensa que está fazendo aqui Valquíria? – ela já estava sentada na poltrona a minha frente e acabava de cruzar as pernas levantando ainda mais o vestido minúsculo que usava.
— Não sabia que estava recebendo visitas – me olha de cima a baixo franzindo o cenho ao me analisar – se soubesse com certeza teria vindo mais cedo para recepcionar – mantenho meus olhos fixos no seu entendendo exatamente onde ela quer chegar.
— Vá para casa Valquíria – as palavras frias do Deniel por mais que sejam simples causam um claro vacilo na postura dela, que logo trata de disfarçar.
— Eu queria conhecer minha priminha, no reino todo não se fala outra coisa senão que a futura suprema está de volta e o quanto ela é absurdamente linda – revira os olhos desgostosa virando o rosto – nem é tudo isso.
Escuto claramente seu sussurro, na verdade acho que a intenção era essa. Se fosse a antiga Scarlet provavelmente se importaria com esse comentário, mas a atual não.
— Queria me conhecer? Bom, Scarlet Willians, futura suprema e companheira do Deniel – puxo uma das mãos dele para o meu colo e envolvo ela com as minhas – mas acho que você já sabe disso né? – pergunto retoricamente e sorrio debochada, enquanto arqueio uma das sobrancelhas.
Seu olhar muda para as nossas mãos unidas e vejo quando a raiva borbulha em seu interior. Essa tal de Valquíria, que supostamente é minha prima, tem um óbvio interesse pelo Deniel, o que ela não sabe é que eu não divido o que é meu, muito menos o meu homem.
— Não são todas que merecem essa posição – sinto o veneno em cada uma das suas palavras. Sinto o Deniel se remexer ao meu lado e sei que está perdendo a pouca paciência que aparenta ter. Aperto sua mão em sinal de calma.
Ela quer discórdia, lançar seu veneno e nos desestabilizar, porém não irei lhe dar esse gostinho.
— Exato, por isso que apenas eu fui agraciada com tal, afinal, não é questão de querer ter a posição, mas sim de ser destinada a ela – seus punhos se serrão e vejo o Deniel entrar em alerta, acho que ela também percebe, pois respira fundo antes de se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...