Love me like you do-- Ellie Goulding
Tenham Uma Boa Leitura!
Tenho uma leve impressão de que o meu adorável companheiro terá um ataque cardíaco a qualquer momento! Sério, o coitado está branco igual papel, além da respiração desregular que demonstra o aparente nervosismo.
Estranho isso...
--- Permissão para falar ao senhor Martin, senhora Scarlet?-- pergunta Alfred demonstrando seu enorme respeito por nós.
--- Claro Alfred fique a vontade-- digo arrumando meus lindos livros na prateleira, para que não aja nenhum dano ou dobradura indesejada.
--- Obrigado senhora-- Alfred fala educadamente, logo em seguida se voltando para o Deni-- O senhor lembra das pílulas que a senhora Scarlet trouxe do hospital? Bom, resumidamente o medicamento veio sem uma bula e a senhora Scarlet teve que mandar que troucassem por outro-- a explicação de Alfred é rápida e clara.
Mas tem algo que de certa forma me intriga, Deniel parece aliviado por alguns segundos, porém logo volta ao estado nervoso e posso até dizer que ainda mais nervoso do que estava.
Muito estranho isso...
--- Isso quer dizer que esse tempo todo estava tomando a pílula certa?-- Deniel pergunta quase que em um sussuro e parece estar meio fora de órbita, seu tom chega a ser... decepcionado?
--- Claro Deni, você já tinha concordado comigo tomando a pílula, pensei que não houvessem mais problemas-- digo dando de ombros enquanto me aproximo dele.
Alfred vendo o clima entre mim e o seu supremo, resolve que já está na hora de ir andando, sai do quarto fechando a porta atrás de si.
--- Não é só que...-- faz uma longa pausa tomando uma respiração profunda, seu olhar contínua meio baixo e sem muita emoção-- deixa pra lá minha princesa, não é nada demais, vou ali em baixo rapidinho ver se peço para a Glória providenciar nossa janta-- diz se levantando e saindo praticamente correndo do quarto.
Sento na cama olhando para a porta recém fechada, sinto meu peito apertar ao lembrar do olhar do meu macho, seu semblante triste acabou comigo, acho que já está na hora de superar a minha infância meio conturbada e dar uma chance para a minha família.
Deixo meus pensamentos de lado e vou correndo pro chuveiro, nada melhor que uma boa ducha pra tirar o estresse.
Sinto a água escorrendo pelas minhas costas, meus ombros relaxados e minha mente tranquila, não quero pensar em coisas tristes nem nada do tipo, minha vida já vem sendo bastante melancólica e ficar lamentando não ajudará em nada.
Braços firmes e fortes passar pela minha cintura me puxando para seu másculo peitoral, meu corpo esquenta na hora, sinto-me ficar mole sabendo que tenho alguém que nunca me deixaria cair, respiro profundamente sentindo o forte cheiro do meu macho.
Não consigo evitar o suspiro que saí da minha boca ao sentir seus lábios no meu ombro, em uma carícia lenta e gostosa.
--- Quero você amor-- diz com uma voz rouca pertinho do meu ouvido, e estou quase tendo um orgasmo só com três simples palavrinhas-- quero você duro e forte, eu e meu lobo precisamos sentir o interior de nossa fêmea-- solto um gemido enquanto me derreto ainda mais.
Deniel me vira de frente pra ele, me puxando para o seu colo onde enrolo minhas pernas entorno do mesmo, coloca uma mão na minhas nádegas me sustentando no lugar, enquanto a outra desce entre nossos corpos indo em direção ao meu monte que já está escorrendo de necessidade, sinto seus longos dedos me estimulando no clitóris de uma forma delirante e sôfrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
Про оборотнейScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...