12º Palitinho & Deniel

73.6K 4.9K 1.9K
                                    

Só Os Loucos Sabem – Charlie Brown Jr

Boa Leitura!

Henrique (Palitinho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique (Palitinho)

Passei a talde inteilinha blincando com a Scalet e o Niel. Foi tão legal passal um tempinho com meu ilmão labujento, e mais legal ainda pol tel a Scalet aqui, ela é supel inclível.

Confesso que fiquei supleso quando vi que minha futula companheila, ela na veldade a companheila do meu ilmãozinho, mas não fiquei tliste, polque sei que a Scalet é boazinha e ela ilá fazel meu ilmão feliz.

(Selá que um dia eu vou encontlal uma galotinha que ilá me fazel solil pla ela, do mesmo jeitinho que o meu ilmãozinho soli pla Scalet? Uma que eu possa cuidal e protejel de todo mundo? Espelo que sim, polque vou sel o melhol companheilo pla ela!) – fico pensando enquanto olho pala a janela que fica do lado da minha caminha e vejo uma estlela que palece aquelas cadentes.

(Que a minha companheila seja tão legal quanto a Scalet) desejo fechando os olhinhos e logo caindo num sono plofundo.

Deniel

Já era tarde da noite quando saímos da casa dos meus pais e para completar tive uma pequena discussão com a Scarlet sobre para onde levá-la. Ela queria porque queria ir para a casa dela e não para a nossa.

Pior que ainda teve a audácia de sugerir que nos poderíamos nos comunicar todos os dias pelo celular, através de malditas vídeo chamadas.

Como se eu fosse aguentar ficar longe da minha companheira.

Acabou que consegui convencê-la de já estava tarde e minha casa era mais próxima de onde estávamos, mas fico imaginando qual desculpa vou ter que dar amanhã. Talvez me fazer de doente necessitando de cuidados?

Não, só de imaginar seu rostinho preocupada já me dá calafrios.

Paro o carro ao lado dos outros na garagem e vejo no relógio que já passam das uma da manhã. Tudo culpa daquele pestinha do Hick que quando viu que a gente ia embora inventou de chamar a Scarlet para ler um livro para ele.

Flashback on

Enquanto a minha princesa lia para o Henrique no quarto dele, fiquei conversando sobre assuntos do reino com o meu pai (ele havia chegado a tempo de jantar conosco). Passamos um bom tempo discutindo algumas burocracias maçantes e nem me dei conta do tempo passando.

Levanto me dando conta de que aquele pestinha estava enrolando para dormir para se aproveitar da companhia da minha princesa por mais tempo.

— Estou indo buscar a minha companheira – murmuro já subindo as escadas de três em três degraus, sendo seguido pelos meus pais que balançam a cabeça rindo da minha impaciência.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora