51° Deniel

24.7K 1.4K 208
                                    

Dangerous woman-- Ariana Grande

Tenham uma boa leitura!

   Uma vampira, Louise Bernard, esse é o nome da sanguessuga a qual havia ligado e assustado terrivelmente a minha companheira ao fazê-la pensar que eu estava morto.

Morta vai estar ela se não explicar direitinho o porque dessa ligação!

Me preparo para ir até o galpão onde a levaram, pedi que fizessem isso para que eu mesmo possa interrogá-la, e juro que se essa fêmea fez oque fez com má intenção irá pagar caro por isso.

--- Quero ir junto-- me distraiu de meus pensamentos ao ouvir a voz da minha princesa-- eu preciso ter uma conversinha com essa mulher-- diz determinada, me fazendo ficar indignado.

--- Está grávida Scarlet, não vou de forma alguma permiti que se estresse e acabe prejudicando a sua saúde e a de nosso filhote-- digo de forma firme tentando passar autoridade.

Autoridade que você sabe que não tem quando o assunto é nossa fêmea-- Klaus afirma e, inevitavelmente, não posso negar.

--- Não vou me estressar, primeiro que apenas quero conversar com ela e segundo, eu sou a única que realmente escutou a voz dela, vai saber se vocês não pegaram a pessoa errada-- diz enquanto passa um batom vermelho vivo na boca, como se nem ao menos tivesse ouvido oque eu havia dito.

Passo a mão nervosamente pelos cabelos sentindo uma vontade louca de puxá-los, já imagino que provavelmente estarão cheios de fios brancos antes do que eu imaginava.

--- Você vai-- aceito por fim, como se eu tivesse alguma outra alternativa-- porém quero você ao meu lado sempre, e se sentir que está se sentindo mal irá me dizer na hora-- concluo sério, deixando claro que aquilo não era brincadeira.

Quando o assunto é a segurança da minha fêmea eu realmente não brinco em serviço, ainda mais agora com nosso filhote no meio.

--- Sim senhor-- disse rindo, porém vai fechando o sorriso ao constatar que meu semblante está fechado-- eu prometo que não vou colocar a minha vida e muito menos a do nosso filhote em risco amor-- finaliza se aproximando e colocando as duas mãos em meu rosto mostrando que está falando sério.

--- Só não posso perder vocês-- suspiro pegando suas mãos e beijando cada uma delas, lhe passando a devoção que sinto pela mesma em forma de afeto.

--- E não vai-- sorri me tranquilizando-- agora me deixe calçar minhas botas de cano alto, não sei porque, mas quero estar poderosa hoje-- afirma dando saltinhos até seus longos pares de bota e sorrio de sua forma jovial.

--- Está belíssima, como sempre é claro-- olho seu corpo de cima a baixo, sentindo meu lobo rosnar em aprovação-- mas acho que está calça esta muito grudada evidenciando demais o corpo que só eu posso apreciar-- resmungo vendo a calça presta justa que a mesma está vestida.

Desde quando esses panos são tão apertados?

--- Acha mesmo? Pois eu acho que o senhor anda muito implicante com as minhas roupas-- reclama começando a pentear os cabelos-- a começar por aquela burca que você teve a cara de pau se me mandar-- fala apontando aquele pente em minha direção, que por um instante achei que fosse perfurar meus olhos.

Lembro perfeitamente daquela burca, tão bonita e comportada, não sei o porque de tanto alarde, essas mulheres não sabem apreciar uma boa roupa.

Quando penso em responder, somos interrompidos por uma batida fraca na porta.

--- Supremo? Suprema? Com licença, vim informar que o carro já está a disposição dos senhores-- Alfred aparece na abertura da porta após ouvir o meu comando para entrar.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora