43° Scarlet

24.9K 1.7K 215
                                    

Human-- Christina Perri

Tenham Uma Boa Leitura!

Okay

Isso foi pateticamente tudo oque eu consegui dizer a doutora antes de sair praticamente correndo de seu consultório.

Não estava conseguindo raciocinar direito, nenhuma maldita palavra coerente conseguia sair pela minha boca, parece até que estava incapacitada de agir como uma pessoa normal e dizer algo menos ridículo.

Saí de lá com um único destino, a casa do vovô Pietro (apelido carinhosamente dado por mim), o único que poderia me ajudar temporariamente com isso. E assim eu e meus brutamontes confusos fomos em direção a casa do meu velhinho (não tão velhinho).

Respira Scarlet afinal é apenas um filhote!

Um filhote, um lindo filhotinho que cresce dentro do meu ventre, um serzinho que dependerá de mim por um longo tempo e que por mais repentino que seja já tem meu coração amarrado a sí.

Acaricio minha barriga ainda plana e não posso deixar de sorrir com o pensamento dela ganhando tamanho a cada mês, acho que irei ficar parecendo uma hipopótama de tão gorda, mas não faz mal, irei ser a hipopótama mais feliz e realizada desse mundo.

Saiu dos meus devaneios quando paramos em frente a pequena e aconchegante casa do vovô Pietro, o mesmo está cuidando de sua linda hortinha.

Sempre tão carinhoso e fofo.

Não penso em absolutamente nada antes de sair em disparada em sua direção, o pobre senhor se assusta com minha chegada repentina mas logo retribui o abraço apertado ao qual estou lhe prendendo.

Me deixo levar pelo aconchego do vovô Pietro sentindo que a qualquer momento irei desabar, não entendam mal achando que não quero meu filhote, só que isso é tão novo e inesperado que me vejo sem saber como agir.

Me afasto lentamente depois de ter finalmente me acalmado, solto um pequeno sorriso e uma lágrima escorre pelos meus olhos, a qual logo trato de afastar.

--- Oque houve querida?-- oh não, deixei o vovô Pietro preocupado e assustado com minhas ações.

--- Podemos conversar lá dentro vovô?-- pergunto respirando fundo.

--- Claro venha! Fiz um chazinho agora a pouco, irá acalma-lá-- murmura me empurrando gentilmente para dentro de sua casa.

Me sento no sofá esperando pacientemente o vovô voltar, o mesmo havia ido em busca do chá na cozinha prometendo que logo estaria aqui comigo.

--- Toma querida isso lhe fará bem-- diz o vovô levantando uma grande caneca que estava em sua mão-- e isso manterá seu estômago ocupado por um tempo-- concluí levantando a outra mão que estava com um prato cheio de biscoitos com gotas de chocolate.

Meu estômago automaticamente faz barulho tentando a todo custo se manter presente, sinto meu rosto corar ao ouvir a risada do vovô Pietro que provavelmente ouviu o escândalo que minha barriga fez.

--- Obrigada vovô-- digo ao pegar um dos biscoitos sentindo o delicioso sabor do mesmo.

--- Tome o chá primeiro, ele ajudará seus ânimos a se acalmarem-- diz me fazendo beber o chá que também estava ótimo.

Ficamos em silêncio por um tempo, acho que o vovô está esperando que eu tome a iniciativa e é exatamente isso oque faço logo a seguir.

--- Estou grávida-- seus olhos castanhos escuros quase saltam para fora de tão arregalados que estavam, provavelmente espantado com minha revelação.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora