When I was your man-- Bruno Mars
Boa Leitura!
Infelizmente tive que sair de casa sem nem poder me despedir da minha princesa, ela não faz ideia da falta que faz quando está longe dos meus braços, não vejo a hora de chegar em casa e me esfregar na mesma deixando mais ainda meu cheiro nela.
Nesse momento estou na casa de Christian e não avisei a Scarlet que viria por precaução, pois a mesma com certeza ficaria contra já que está magoada e chateada com o pai.
Mas eu não poderia deixar meu sogro sozinho num momento como esse, chega da pena do estado caótico ao qual o mesmo se encontra.
Andei pelo castelo até encontrar ele em seu escritório onde estava sentado no chão rodeado de garrafas vazias, sua aparência estava péssima, roupas amassadas, barba mal feita e os cabelos bagunçados como se nunca tivessem visto um pente.
Fico parado ao lado da porta vendo o quão ruim é a situação, mas logo me aproximo no momento em que o mesmo estava levando uma das garrafas até a boca.
--- Christian chega, passa essa garrafa pra cá, não vou deixar que acabe com o restante de vida que lhe resta-- falo pegando a garrafa que já está quase no final e que aparentemente contém vodca pura, deu para saber só pelo cheiro. O mesmo até tenta pegar de volta a garrafa, mas sua tentativa é falha já que sou mais rápido ao me desviar.
--- E-eu preciso-- diz meio arrastado, não está completamente bebado, pois nós lobisomens nunca ficamos bêbados o bastante para perder o controle, ou simplesmente "ficar doidão" como os humanos costumam dizer.
Coisa de lobo...
--- Não, você não precisa! Porra Christian está vendo oque está fazendo consigo mesmo? Se enchendo de bebidas enquanto poderia estar indo atrás do perdão da sua companheira. Cara abre os olhos, sua fêmea nesse momento está sofrendo e se sentindo possivelmente sozinha, é assim que você se mostra um bom macho para ela? Fazendo a mesma sofrer?-- solto tudo de uma vez já me sentindo exasperado com toda aquela situação.
Vejo o mesmo engolir em seco ao ser atingido pelas minhas palavras, pode até ser que eu tenha sido muito duro, mas sei também que esse foi o toque de realidade que ele precisava para começar a agir como um verdadeiro macho.
levanta do chão onde estava agora a pouco e ergue a cabeça em sinal de determinação, seu olhar brilha mostrando sua força de vontade.
--- Não só irei mostrar ser o melhor companheiro e pai, como também irei fazer com que as minhas duas garotas se sintam orgulhosas de mim-- bate no peito como estivesse fazendo um juramento.
Esse é o meu sogro!
--- Tente começar reconquistando sua filha, Scarlet com certeza ajudará quando ouvir da sua boca tudo oque está sentindo, sua filha tem o coração digno de uma verdadeira princesa-- digo e não posso deixar de sorrir ao falar da razão da minha existência.
--- Irei fazer isso meu rapaz, não deixarei de pedir milhares de desculpas para a minha princesinha e realmente espero que a mesma me perdoe-- fala cansado passando as mãos no rosto.
--- Conheço ela o suficiente para saber que não vai ser fácil, mas não desista, desistir é para os fracos-- bato levemente em suas costa na tentativa de lhe passar algum conforto.
--- Pode deixar, primeiro passo reconquistar a confiança da minha princesinha, segundo conseguir minha fêmea de volta, nem que para isso eu tenha que virar um lobo domesticado-- diz tudo com determinação, mas vejo sua careta ao falar a última palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...