Halo-- Beyoncé
Tenham uma boa leitura!
Me mantenho tranquilo e saciado deitado na cama após termos feito amor, enquanto uma Scarlet agitada tenta achar suas peças de roupa que foram literalmente jogadas em algum lugar do quarto.
--- Nem acredito que fizemos isso com visitas em casa-- resmunga começando a se vestir-- porra Deniel, nossos pais podem ter nos ouvido-- xinga, mas percebo suas bochechas começarem a ficar coradas de vergonha.
--- Você que é muito escandalosa minha princesa-- gargalho quando a mesma joga um travesseiro em minha direção-- calma querida, ninguém deve ter ouvido nada- digo tentando segurar o riso, pois se o soltar é bem capaz de ter que ir dormir na casinha do pulguento.
--- Espero que não tenham ouvido mesmo-- bufa ainda indignada-- agora se veste e vamos descer, precisamos pelo menos tentar disfarçar-- semicerra os olhos em minha direção colocando uma das mãos na cintura.
Porra de fêmea brava mais linda!
--- Só se você vir aqui me dar mais um beijo-- digo esperando o próximo xingamento, porém a mesma da um sorriso safado e começa a caminhar em minha direção.
Desconfio de sua atitude, mas esqueço logo que ela começa a engatinhar pela cama vindo em minha direção, colocando uma perna de cada lado do meu corpo.
Me sinto hipnotizado pelo seu olhar, duas esferas azuis brilhantes que me fazem engolir em seco quando chegam cada vez mais próximas.
Sua boca se aproxima do meu ouvido onde morde o lóbulo da minha orelha causando instantaneamente uma onda de arrepios pelo meu corpo.
Desce com aquela boca pelo meu pescoço e da mordidinhas por todo o mesmo, não me seguro e agarro firme sua cintura fazendo ela sentar em cima do meu colo ainda despido.
Mas acho que não é isso que ela quer, pois afasta minhas mãos e coloca acima da minha cabeça tomando uma postura dominadora.
Sempre gosto de estar no comando, dominando e fazendo ela estar a minha mercê, mas ter minha fêmea me montando desse jeito me faz louco.
E quando penso que iríamos para mais uma rodada, a bendita levanta num pulo se afastando e ajeitando a roupa como se nada tivesse acontecido, como se seu macho não estivesse pronto para tê-la novamente.
--- Isso foi só para você saber quem manda aqui meu amor-- diz confiante e se vira arrebitando aquela bunda linda enquanto caminha para fora do quarto.
Minha fêmea é uma demonía-- penso frustrado ao perceber que sua intenção era apenas me provocar e o pior ainda é que conseguiu.
Levanto resmungando e indo direto para o chuveiro tomar um banho gelado, pois é minha única opção para o momento.
Tomo um banho rápido, me visto e saiu de quarto indo a procura da minha companheira, vulgo diaba loira.
No corredor encontro o pulguento deitado no chão com um semblante aparentemente triste, e não correndo endoidado por aí, oque é bem estranho.
Me aproximo e sento ao seu lado checando seu corpinho para ver se há algum machucado, não que eu me importe...
--- Ata que não se importa-- (o intrometido do Klaus diz sarcástico se metendo onde não é chamado).
Continuo minha tarefa de ver se ele está bem e felizmente não encontro qualquer tipo de machucado, pego o mesmo no colo e levo comigo até a sala de estar onde todos estão reunidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...