3° Scarlet

99.3K 7K 2.4K
                                    


Home- Gabrielle Aplin

Boa Leitura!

Meus olhos vagam pela cidade e, inexplicavelmente, sinto como se a conhecesse, algo como um dejavú se faz presente me causando certo arrepio e ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos vagam pela cidade e, inexplicavelmente, sinto como se a conhecesse, algo como um dejavú se faz presente me causando certo arrepio e ansiedade.

Saiu do táxi parando em frente a uma casa pequena, mas muito bonita, era algo simples e que não tinha sido tão cara, o que é ótimo já que quero economizar o máximo possível enquanto não encontro um emprego.

Vou em direção à entrada e depois de me atrapalhar um pouco com as chaves, o que é normal para alguém desastrada como eu, entro literalmente com o pé direito algo que realmente é clichê, porém se de alguma forma me trará sorte então quem liga? Sorte nunca é demais.

Observo ao meu redor reparando no quão aconchegante minha casinha é, tudo arrumadinho e em seu devido lugar, claro que ainda faltava acrescentar o jeitinho Scarlet ao lugar dando personalidade ao mesmo, mas por hora está muito bom.

Abro as janelas deixando que areje dentro de casa e agradeço mentalmente a antiga proprietária, que por sinal é uma senhora muito gentil e simpática, por ter deixado tudo limpinho e higienizado.

Passo pelos cômodos que ao todo são a sala, cozinha, uma pequena lavanderia, banheiro, e dois quartos. Ao entrar em um desses quartos dou alguns pulinhos de felicidade fazendo uma vergonhosa dancinha da vitória, afinal ele era uma suíte, claro que nada muito grande, porém teria a privacidade de ter meu próprio banheiro.

Deixo minhas malas ao lado da porta e me lanço em cima da fofinha, confortável e macia cama. Era tão boa que quase me deixo levar pelo cansaço que a viagem me acarretou, entretanto ainda tenho algumas coisas para dar uma arrumada, como por exemplo, minhas roupas.

Levanto entristecida por deixar o aconchego gostoso ao qual estava. Aproximo-me das minhas malas e rapidamente tiro as roupas de lá para logo começar a organiza-las, fico feliz por não ter uma quantidade exagerada e sim apenas o essencial.

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Depois de trocar todos os lençóis e forros tanto da cama quanto do sofá, afinal mesmo que a senhora tenha deixado tudo bem limpinho, ainda sim me sentia mais segura os trocando.

Sinto meu estomago roncar e me espanto ao olhar no relógio e constatar que havia passado mais tempo do que eu imaginava, inclusive já tinha perdido até o horário do almoço.

Resolvo dar uma volta para ver se encontro algum restaurante que ainda esteja servindo almoço, mas caso não encontre aceitaria de bom grado um daqueles hot dogs de barraquinha.

Minha boca saliva só de imaginar.

Tomo um banho rápido e visto um vestido leve que vai um pouco acima dos joelhos e uma rasteirinha. Hoje o dia estava bem quente, o que particularmente não gosto muito já que amo o inverno, fora o fato de que para lobos esse calor não é muito agradável já que somos naturalmente quentes.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora