Eye of the tiger-- Survivor
Boa Leitura!
Vultos.
Eram tudo oque se via ao olhar para os nossos lobos, essa luta estava sendo bastante ágil e flexível, estou apenas esperando o momento certo para entrar com o lado brutal.
Por mais que eu não queira admitir o bastardo do Albert sabe lutar e tudo isso por culpa de quem? Acertou plenamente quem pensou em mim.
Eu mesmo já cheguei a treina-ló.
E pode-se dizer que não está sendo a coisa mais fácil, mas claramente não chega a ser difícil, estou esperando a hora certa para atacar de verdade, esperando minha presa se cansar para finalmente fazer o desgraçado pagar pelo oque fez e disse.
Sinto uma pequena dor na pata e sei que o mesmo a mordeu, não ligo e contínuo a bloquear seus ataques inúteis.
Só mais um pouco...
Me movo rapidamente quando vejo que ele iria morder a outra pata, dou um sorrisinho mentalmente ao perceber que já sei qual é a dele, o mesmo quer me desestabilizar mordendo minhas patas e realmente acha que só isso vai me fazer parar.
Canso de observar meu oponente e me coloco a sua frente enquanto rapidamente o atinjo fortemente com uma das minhas patas, fazendo assim o mesmo voar longe e bater em uma das inúmeras árvores.
Conseguiria fazer sua fêmea gostosa gemer igual uma cadelinha no cio...
A frase do maldito me vem em mente novamente me fazendo rosnar igual louco, adranalina começa a correr pelas minhas veias cada vez mais rápido e quando vejo já estou prensando seu lobo na árvore.
Passo minhas garras afiadas pela sua cara fazendo uma cascata de sangue escorrer pelo mesmo, minhas garras se afundam fortemente indo cada vez mais profundamente ao ouvir seus choramingos e grunidos.
Solto ele vendo o mesmo se tranformar em humano novamente com seu rosto completamente marcado pelas minhas garras, sorrio diabolicamente ao constatar que o deixei marcado, além de que já da para se perceber que está cansado e fraco.
Consegui deixa-ló desestabilizado exatamente como queria.
Me transformo em minha forma humana me movendo novamente para perto, meu peito subindo e descendo ainda sentindo a furia se alastrar pelo mesmo.
Dou dois socos em seu rosto, três chutes em sua costela e piso em seu peito, posso até dizer que cada soco e chute faz um barulho de osso se quebrando.
Pego o bastardo pela garganta enconstando seu corpo na árvore atrás do mesmo.
--- Me diz logo quem é o outro merda para o qual você trabalha-- ordeno rosnando.
--- Nã... Não tem ninguém-- se engasga com o sague que escorre da sua boca e começa a tossir desesperadamente.
--- Nós dois sabemos que tem, então trate de falar logo pois você sabe que sua morte pode ser bem pior e muito mais dolorosa-- digo pausadamente cuspindo em seu rosto-- além do mais para que encobrir alguém e saber que enquanto você está sendo comido por decompositores ele está rindo dessa sua cara de trouxa-- vejo pelo seu olhar que meu argumento está sendo digerido pelo mesmo.
--- Eu não vou pagar por tudo sozinho!-- afirma mais para si mesmo do que para mim, seu rosto agora enfurecido-- mas eu posso dizer somente que os vampiros estão envolvidos nisso-- fala rapidamente o mais baixo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...