50° Scarlet

28.8K 1.5K 126
                                    

River-- Bishop Briggs

Boa leitura!

   Sinto minha respiração acelerar ao sentir a respiração do Deniel diretamente em contato com a minha menina, o hálito quente me faz imaginar as coisas maravilhosas que aquela boca pode proporcionar.

E só de imaginar, me sinto cada vez mais úmida, algo que é normal quando se tem um grandalhão ajoelhado te olhando daquele jeito.

Inesperadamente sou levantada e colocada deitada na beirada na cama, onde o meu ogro abre minhas pernas e me puxa em direção a sua boca.

Meu Deus!

A língua áspera e ao mesmo tempo úmida fez um trabalho maravilhoso, e a sensação que tive foi de ter chegado aos céus e voltado quando cheguei ao clímax em sua boca.

E com certeza não parou por aí, me levou até a banheira, se postou atrás de mim e me fez uma massagem que defez todos os nós dos meus ombros e costas.

Para em seguida nos proporcionar mais um delicioso momento de prazer, ao qual estive por cima enquanto era ajudada por suas grandes mãos com os movimentos.

Não preciso nem dizer que tivemos uma noite bem agitada, tanto naquela banheira, quanto na cama onde passamos o restante da noite até o amanhecer sentindo um ao outro.

Adorei os momentos em que meu macho mostrou sua dominância sobre sua fêmea, tomando o controle, e mostrando aquele lado mandão dele.

E agora, estou sendo acordada com uma massagem deliciosa nos pés, gemendo ao sentir ele atingir o ponto certo.

--- Se continuar gemendo desse jeito serei obrigado a mantê-la o dia todo nessa cama-- diz depositando um beijo em cada um dos meus pés e indo em direção a minha barriga nua-- bom dia meu filhote, não dê muito trabalho para a mamãe quando crescer mais e começar a chutar viu? Ela é bem sensível-- diz acariciando e plantando beijos por toda a extensão da mesma.

Pisco tentando não deixar as lágrimas descerem pelo meu rosto, emoção me toma todas as vezes em que o Deni conversa com o nosso filhote, é incrível o quão forte é o amor que nós temos pelo nosso serzinho que ainda nem chegou ao mundo.

Faço um cafuné em seus cabelos enquanto o mesmo continua a conversar com o nosso bebê. Ele faz isso todos os dias, principalmente pela manhã, alegando que precisa deixar nosso filhote conhecer sua voz e se sentir protegido quando ouví-la.

E sentimos que o filhote entende, porque toda a vez que o Deniel se aproxima, o coraçãozinho dele começar a bater mais acelerado, como se ansiasse por sua presença.

Acho uma das coisas mais fofas ver os dois interagindo, claro que um pouquinho de ciúmes bate também, afinal, eu quem carrego para lá e para cá, sofro os enjoos e todo o resto, e mesmo assim é só o pai se aproximar e ele já fica todo feliz?

Injustiça isso sim.

Sou tirada dos meus devaneios ao sentir as mãos quentes do meu companheiro passando pelo meu corpo e o seu rosto se aproximando do meu para um beijo quente e apaixonante.

Apenas nos afastamos depois um breve tempo nos acariciando, demonstrando todo o amor que sentimos naquele momento especial.

--- Sabia que fica ainda mais linda após uma noite bem aproveitada?-- pergunta soltando um daqules sorrisinhos de lado ao constatar minhas bochechas que provavelmente estão coradas.

--- Bobo-- exclamo envergonhada-- agora vai preparar uma café da manhã bem caprichado para o filhotinho guloso aqui-- digo mandona apontando pra minha barriga, pois realmente estava faminta e agora podia colocar a culpa da fome no meu filhote.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora