44° Deniel

26.3K 1.8K 449
                                    

Sorry-- Justin Bieber

Boa Leitura!

--- Cinco minutos-- diz pausadamente-- você tem cinco minutos para me explicar o porquê de ter feito a burrada de trocar minhas pílulas Deniel-- concluí a minha princesa praticamente rosnando em minha direção.

Ela descobriu!

Abro a boca tentando achar uma forma de explicar isso sem me enrolar ainda mais, mas não me vem nada em mente então simplesmente fico calado.

--- O tempo está passando-- diz rudemente apontando para o pulso ao qual finge ter um relógio imaginário.

Respiro fundo passando a mão nervosamente pelo cabelo, quase arrancando os mesmos.

--- Eu queria, e ainda quero, um filhote Scarlet! Acabei ficando um tanto paranóico com isso e quando você se recusou a te-ló o mais breve possível só piorou, não raciocinei direito e simplesmente fiz oque você provavelmente já sabe-- pausei sentindo um gosto amargo na minha boca ao pronunciar cada palavra-- sei que não é certo oque fiz, sei que deve estar magoada com tudo mas tente entender minimamente minha situação, passei anos e anos esperando por isso amor e quando finalmente você apareceu senti que meus sonhos já esquecidos podiam realmente se tornar realidade.

--- Então você se viu no direito de decidir tudo sozinho? Você em algum momento pensou em mim? Pensou se EU realmente queria um filhote naquela época?-- cospe as palavras de forma bruta e começa a andar de um lado para o outro-- Porra Deniel nós conversamos sobre isso e mesmo assim você não pensou duas vezes antes de fazer essas coisas pelas minhas costas!-- exclama exasperada apontando um dedo em minha direção.

Cada palavra que saí por sua boca é como uma faca acertando meu peito, cada olhar raivoso e magoado é como se estivessem trucidando meu coração e o pior de tudo é saber que cada maldita palavra é mais do que verdadeira.

--- Eu só tinha te pedido um tempo, um tempo que serviria para nos conhecermos como companheiros, para criarmos uma armonia, para termos a maldita confiança um no outro, não era como se eu não quissese ter filhotes pelo resto da vida-- vejo lágrimas caindo pelos seus olhos, a qual a mesma trata rapidamente de empurrar para o lado.

Eu sou um merda.

--- Por favor amor me desculpa, nunca quis que isso estivesse acontecendo, nunca imaginei que minhas merdas trariam lágrimas para seus olhos-- digo me esmurrando mentalmente por ser tão estúpido.

--- É muito fácil pedir desculpa depois de tudo já feito né? Não quero meras palavras Deniel, quero que me mostre que posso realmente confiar em você, que não vai agir pelas minhas costas enquanto a idiota acredita que você conta tudo para ela-- murmura amargamente.

--- Eu juro minha princesa, juro pelo meu lobo que nunca vou agir pelas suas costas novamente, juro que nunca foi minha intensão magoa-lá, juro tudo oque quiser, mas por favor se acalma e pare de chorar querida-- meu peito doi como nunca, ve-lá daquela forma está me matando lentamente como se fosse uma tortura e por incrível que pareça me sinto mais protetor que o normal ao seu respeito.

(Não chora, não chora, não chora)-- penso ao ver seus lindos olhinhos lacrimejados.

Tento me aproximar e limpar suas torturosas lágrimas, porém sou impedido por suas pequenas e delicadas mãos que se fixam no meu peitoral como se fosse uma forma de me afastar.

Me quebro ainda mais com seu gesto, não escondo meu desapontamento ao ver que a minha princesa me quer distante.

--- Nada de toques-- nega veementemente enquanto se afasta-- não irá me tocar até que me prove que realmente posso confiar em você, ou seja por um tempo indeterminado-- diz decidida ao se manter longe.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora