61° Scarlet

18K 1.2K 166
                                    

Sorry, blame it on me-- Akon

Tenham uma boa leitura!

   Ando de um lado para o outro tentando controlar a ansiedade a qual se instalou a partir do momento em que o Deniel havia saído apressadamente alegando que talvez tenha descoberto o culpado por tudo isso.

Estou preocupada com o fato de que o mesmo não tenha levado ninguém consigo, afinal o suspeito não deveria ser alguém que brinca em serviço e portanto todo o cuidado é pouco.

--- Vai acabar perfurando o chão menina-- tia Maria reclama com os olhos estreitos em minha direção-- precisa se acalmar Scarlet, não faz bem para o seu filhote-- diz séria e num tom repreensível.

--- Eu queria estar lá tia, sei os motivos dele para me querer afastada, mas eu sou a principal pessoa atingida certo? Tenho o direito de esclarecer esse assunto pessoalmente com aquele que prejudicou minha vida-- digo exasperada finalmente me sentando ao seu lado no sofá.

--- Eu sei filha, mas tudo tem um motivo sim?-- dirijo meu olhar em sua direção prestando a devida atenção-- veja bem, se por acaso não houvesse sido sequestrada acha que eu estaria aqui? Não estou dizendo que tenha sido algo bom o seu sequestro porque não foi, só estou tentando dizer que nosso encontro já estava predestinado minha menina, afinal há males que vem para o bem-- assim que finaliza me jogo em seus braços em um abraço apertado.

Ela tinha total razão, eu só a conheci por conta das fatalidades que haviam acontecido, então se hoje me perguntassem se eu mudaria algo do meu passado diria sem via de dúvidas que não, não mudaria absolutamente nada, pois conheci pessoas realmente importantes na minha vida, além de ter adquirido aprendizados que levarei para a vida toda.

Deito a cabeça em seu colo assim como fazia quando era criança e fico sentindo suas mãos fazendo um carinho gostoso em meus cabelos.

--- Acha que ele está seguro?-- me agarro em sua blusa como um filhote indefeso que precisa apenas da proteção da mãe.

--- E você acha que não? Minha querida o seu companheiro é simplesmente o Supremo alfa, até a sombra do cara já aterroriza a qualquer um, então seguro é pouco para oque ele deve estar agora-- dou risada de suas palavras me sentindo mais leve.

Sim, meu macho é forte e esperto, não há oque temer-- repito essas palavras como um mantra em meus pensamentos, tentando acreditar fielmente nelas.

--- Obrigada tia não sei oque faria se a senhora não estivesse aqui-- digo sincera, pois acredito que estaria doida atrás do Deniel assim que ele tivesse aberto aquela porta e passado pela mesma.

--- Por nada querida, estou aqui para colocar juízo nessa cabecinha oca-- responde gargalhando e me levando inevitavelmente a acompanhá-la.

Ficamos por mais um bom tempo conversando sobre amenidades e acredito que nós duas estamos tentando nos distrair o máximo possível para não ficar pensando sobre o assunto.

Tia Maria até mesmo fez pipoca caramelizada e colocamos um filme de animação o qual nos duas já havíamos assistido várias e várias vezes, mas que era impossível de enjoar.

Porém infelizmente, por mais que estivéssemos nos distraindo, não consigo tirar uma certa angústia e preocupação que sinto no peito, fora a sensação de impotência que estou sentindo por não poder fazer nada além de esperar.

Quando chega próximo às 18:00 horas começo a roer as unhas de ansiedade e corro para colocar uma roupa quentinha para sair, afinal deixei claro para o Deniel que se não chegasse até anoitecer eu iria atrás dele onde quer que esteja, e realmente não estava brincando quando o disse.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora