65° Scarlet

18.9K 1.2K 122
                                    

Never wanna lose you-- Snow (feat. Teqkoi)

Boa leitura!

   Acabamos de chegar em casa após termos deixado a tia Maria na dela, mesmo que tenhamos insistido para que a mesma vinhesse ficar conosco.

Respeitamos sua vontade, porém deixamos claro que seria bem vinda a qualquer momento caso quisesse vir ficar com a gente.

--- O senhor acha que não sei que foi atrás daquele rapaz né?-- pergunto tentando soar repressiva, porém falho ao dar risada de sua expressão surpresa-- eu já sabia que iria fazer isso e realmente não estou dando muita bola para isso, ele mereceu-- digo envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço e ficando na pontinha dos pés para alcançar o mesmo onde fungo sentindo aquele cheirinho gostoso do meu macho.

Dou umas mordidinhas por toda aquela extensão e vejo sua pele instantânea se arrepiar. Amo ver o quanto eu consigo o afetar apenas com singelos toques.

Quando estou começando a me empolgar o Deniel se afasta rapidamente colocando uma distância entre nós dois. Franzo o cenho confusa com sua reação.

--- Um minuto minha princesa, preciso avisar ao pessoal enxerido dessa casa para que não nos interrompam por nada, pois juro que mato quem o fizer-- diz ao perceber minha confusão e se distancia de forma rápida indo até a cozinha onde provavelmente pedirá para que Glória deixe a todos informados.

Me sinto um pouco envergonhada imaginando oque irá passar pela cabeça de todos, oque não deixaria de ser verdade, mas que mesmo assim me incomoda um pouco.

Balanço a cabeça tentando espantar esses pensamentos bobos e foco em um Deniel que realmente voltou praticamente correndo, me pegando em seus braços logo em seguida.

Em uma velocidade sobrenatural já estamos no quarto onde sou jogada de forma bruta, porém cuidadosa, na enorme cama.

Não se faz de rogado e se inclina sobre mim para que antes mesmo que eu possa pensar, já está rasgando um dos meus vestidos favoritos de forma ágil.

--- Ei, eu realmente gostava desse-- repreendo, mas sinceramente não estava nenhum pouco preocupada com isso.

--- Depois eu compro quantos você quiser, um loja se necessário-- diz rosnando ao terminar de tirá-lo e se deparar livremente com os meus seios sem sutiã já que o vestido era de bojo.

Sua mão desce pela minha barriga e meu corpo inteiro se arrepia com o contato das suas mãos quentes e firmes passando pelo mesmo em direção a minha calcinha.

Seu olhar intenso ainda está preso ao meu quando a retira e sua mão quente cobre toda a minha intimidade. Solto um gemido ao sentir ele começar uma carícia gostosa naquela região.

--- Você já está tão pronta para mim amor-- diz ao ver eu me contorcendo implorando por mais contato, precisava dele dentro de mim.

Em um movimento rápido me coloco por cima de seu corpo tomando o controle, arranco sua blusa de forma desesperada e sedenta pelo corpo do meu macho.

O mesmo me ajuda a terminar de tirar sua roupa e logo já estamos tomando tudo aquilo que o outro tem a oferecer, não se sabe onde um termina e o outro começa, somos um só.

Passamos o restante do dia na cama, onde fui tomada nas mais diversas posições e posso dizer que a minha favorita foi quando ele me tomou por trás de forma totalmente selvagem, duro e forte assim como prometido.

E felizmente ninguém ousou nos interromper.

Agora estamos deitados e saciados um enroscado no outro, enquanto acaricio seu peitoral sentindo seus batimentos cardíacos de forma tranquila.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora