The monster- Rihanna (feat. Eminem)
Tenham uma boa leitura!
Após contratar alguém para fazer as devidas adaptações na casa, que por sinal já deveria ter sido feitas desde o momento que soube da existência do meu filhote, fui dar mais uma pesquisada na internet sobre segurança de filhotes.
Só espero não deixar passar nada, afinal há inúmeros perigos dentro de nossas casas, principalmente quando o mesmo começar a engatinhar e quiser se aventurar por aí com suas pequenas perninhas.
Suspiro exasperado só de pensar no trabalho que esse pequeno ser irá me acarretar, e espero que não seja uma menina.
Por favor que não seja uma menina.
Sou tirado de meus pensamentos ao sentir um aroma maravilhoso vindo da cozinha e praticamente corro até a mesma observando a refeição preparada pela velha assanhada sendo levada para a sala de jantar para ser servida.
--- O cheiro está muito bom-- digo baixinho ao alcançar a minha fêmea e a rodear num abraço aconchegante.
--- E o sabor com certeza estará melhor ainda-- vejo Scarlet praticamente salivar ao observar a refeição já posta.
--- Sentem-se crianças, vamos comer enquanto ainda está quente-- diz tia Maria já se servindo e nos incentivando a fazer o mesmo.
Me sento na cabeceira da mesa com minha princesa ao lado direito e tia Maria do lado oposto. Observo Scarlet pegar um generoso pedaço de frango grelhado e percebo seus olhos brilhando na direção do mesmo.
Acredito que eu deva aprender a preparar esse prato para ela, já que algo tão simples lhe faz tão bem, portanto tenho que fazê-lo.
Levo um pedaço a boca e sinto a textura a qual está no ponto exato e muito suculento, logicamente que não diria isso a velha assanhada, mas a mesma cozinha divinamente bem.
--- Tia isso aqui está maravilhoso-- rimos de uma Scarlet tentando falar enquanto come.
--- Obrigada querida, mas coma com a boca fechada sim? Pode se engasgar ou algo do tipo-- repreende e assim que ouvi a palavra engasgar tive que concordar plenamente com ela.
Ouço a minha fêmea soltar um resmungo enquanto leva outra garfada até a boca.
--- E como estão as investigações? Vocês tem algum suspeito?-- tia Maria pergunta claramente curiosa.
--- infelizmente ainda não, porém acredito que em breve iremos colocar todas as cartas na mesa-- digo vendo compreensão em seus olhos.
Nesses últimos dias eu venho lendo e relendo aquele diário tentando achar alguma coisa, talvez alguma pista ou qualquer coisa parecida, mas visivelmente não consegui nada.
Scarlet vê meu esforço em tentar desvendar logo isso e até mesmo criamos algumas hipóteses juntos, mas nada concreto, sinto que estamos deixando passar algo.
Mas o que?
--- Seja quem for, essa pessoa é muito esperta e perspicaz para não ter deixado rastro nenhum-- minha princesa diz indignada.
--- Que ele é espeto isso eu tenho certeza, porém já tenho minhas dúvidas sobre não ter deixado rastros, nós que ainda provavelmente não nos tocamos sobre algo-- falo tocando o maxilar pensativo.
O que poderíamos ter deixado passar?
Tia Maria entra em outro assunto provavelmente percebendo a tensão que se instalou no ambiente. Terminamos de comer e enquanto as duas iam para sala de estar para conversar mais resolvi ir para o escritório e tentar achar alguma pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...