7° Scarlet

101K 6.4K 2.2K
                                    

Happy- Pharrell Williams

Tenham Uma Boa Leitura!

  Me remexo na cama sentindo algo que parece ser uma parede atrás de mim e que a cada movimento meu mais firme ela me aperta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Me remexo na cama sentindo algo que parece ser uma parede atrás de mim e que a cada movimento meu mais firme ela me aperta. Resmungo tentando me esticar em busca de mais espaço, porém não consigo me livrar de seu agarre.

Espera... O que?

E como em um passe de mágica todos os acontecimentos do dia anterior me vem em mente, desde a festa até o momento em que se quer percebi ter pegado no sono. Arregalo os olhos finalmente visualizando a situação em que estamos.

Estava deitada de lado sendo mantida em uma prisão de braços fortes que seguravam possessivamente em minha cintura, enquanto sentia a respiração de Deniel batendo em meus cabelos.

Com muito esforço consigo virar para olhar em seu rosto e me arrependo amargamente. Ele era simplesmente lindo, sua expressão serena, mas ainda viril e impotente só me deixava ainda mais encantada e ao mesmo tempo assustada com o turbilhão de sentimentos que ele me estava proporcionando em tão pouco tempo.

Ouvi falar que realmente a ligação de companheiros era muito intensa, mas não esperava me sentir dependente da presença de alguém com tamanha profundidade e tão rápido.

Não consegui nem se quer raciocinar que finalmente havia conhecido os meus pais e me pergunto como alguém em sã consciência e que passou a vida inteira desejando conhecer eles, pode esquecer tudo quando está na presença do companheiro?

A luna havia comentado algo sobre instinto e talvez o fato de sermos lobos mude nosso comportamento em situações como essa. Nós provavelmente agimos com base no instinto animal que há em nosso interior e não com muita racionalidade tal como os humanos fazem.

Balanço a cabeça espantando esses pensamentos, depois com mais tempo irei refletir sobre tudo isso, agora preciso lidar com esse homem terrivelmente sem camisa que insiste em me puxar ao seu encontro cada vez que faço menção de me mexer.

- Deniel acorda - balanço seu braço tentando não ser muito bruta, afinal, ninguém merece ser acordado de maneira brusca - vamos logo, eu preciso me esticar.

Percebo que seus olhos semicerram com a claridade que vem da janela conforme vão abrindo, e não consigo deixar de suspirar ao ter o vislumbre do oceano azul e brilhante dentro de duas lindas esferas direcionadas a mim.

Percebo então que o homem que aparecia nos meus sonhos era ele, nunca me esqueceria daqueles olhos e estando tão perto como agora só os torna mais vivos.

Concentro-me nele e céus, me sinto totalmente hipnotizada, cada célula do meu corpo reage a ele de uma maneira única e surpreendente. Pisco tentando sair do meu estado estupefato e por fim levanto, fazendo um malabarismo para me livrar de seus braços, enquanto me afasto ainda sem saber exatamente o que fazer.

A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora