Obs: a foto é referente a nova capa do livro, oque vocês acharam? Se gostarem ainda hoje eu troco ^-^
My girl-- The Temptations
Tenham uma boa leitura!
Apreensivo, é exatamente assim que estou me sentindo nesse momento vendo a minha fêmea se dirigir ao centro do campo de treinamento onde todos já estão reunidos nos aguardando.
Me seguro tentando a todo custo não lhe acompanhar, ela quer resolver isso sozinha e mostrar a autoridade que tem, portanto não pretendo ir contra a vontade da minha companheira.
Alguns representantes de outros reinos também estão presentes, inclusive meus pais e os de Scarlet aos quais nós tivemos uma breve conversa assim que chegamos tentando esclarecer tudo de forma breve e objetiva.
A reação dos Collins não foi a melhor, Christin teve que ser segurado para não partir para cima do Pietro ao qual estava a poucos metros de distância de nós.
Suspiro ao vê-la se posicionar e pedir para que Maria fique ao seu lado, enquanto lança um olhar para que Pieteo também se aproxime, oque o mesmo faz prontamente ficando de frente para elas e cabisbaixo.
Scarlet começou a explicar a situação a todos os deixando a par do assunto e claro que a reação de revolta e indignação era clara na face de cada um presente.
Uns até se posicionaram pedindo por sentença de morte, algo que não me surpreendeu já que como um reino cuidamos dos nossos então matar aquele que matou inocentes fazia sentido.
Contudo, sei que Scarlet não seria tão extrema, ela pode sentir raiva, traição, frustração e vários outros sentimentos negativos, porém não seria ela mesma se não sentisse compaixão e pena para com aquele que considerava muito.
--- ... Enfim, Pietro foi responsável por mortes de inocentes e inclusive meu sequestro e sendo assim deve ser punido devidamente-- se pronúncia após ter relatado os acontecimentos. Vejo os gritos por "morte" se tornarem mais intensos.
Rosno alto e forte fazendo todos imediatamente se calarem, deixando a sua Suprema decretar a devida punição que a mesma acharia ser conveniente.
--- Ele será banido do reino não podendo ser aceito em nenhum outro, sendo assim terá apenas o mundo dos humanos para se abrigar-- Scarlet se pronúncia de maneira firme olhando para um Pietro ainda cabisbaixo--além disso seu vínculo de companheiro com a senhora aqui ao meu lado será desfeito por tempo indeterminado até que o mesmo pague por seus feitos e tenha um verdadeiro arrependimento. Entraremos em contato com um bruxo antigo para que faça o feitiço-- assim que pronunciada as palavras vejo o Pietro rapidamente levantar a cabeça com um olhar de puro desespero fitando Maria a qual tenta a todo custo não olhar em sua direção.
Imagino o quanto deve estar sendo doloroso para a mesma também, porém foi sua decisão ao aceitar a proposta de Scarlet e temos que respeitá-la
--- Não, por favor isso não, vocês sabem que me afastar de Maria já irá ser muito difícil, para não dizer insuportável, agora tirar nosso vínculo? Isso me mataria lentamente corroendo minha alma-- exclama desesperadamente agora dirigindo seu olhar para a minha princesa.
--- Acredito que a dor que os parentes das pessoas as quais matou, ou mandou matar, também tenham sentido algo semelhante a isso-- Scarlet se aproxima dando passos largos em sua direção e o olhando com repúdio-- colherá oque plantou Pietro, pagará pelo oque fez e se realmente sente arrependimento deve saber que isso é o certo a se fazer-- suspira e a vejo por um mísero segundo fraquejar, algo que passou despercebido para todos, mas que foi claramente notado por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...