Rockabye-- Clean Bandit (feat. Sean Paul and Anne Marie)
Boa Leitura!
Aproveitei aquele tempinho em que o Deni ficou lá fora para poder ter uma breve conversa com o vovô Pietro e a doutora Sueli, primeiramente perguntei para a doutora se meu filhote estava bem, pois sinceramente aquela preocupação já estava me matando.
Só consegui me tranquilizar quando ela disse com todas as letras que o meu filhote não corria nenhum risco, mas que seria bom eu ir no dia seguinte ao consultório para me certificar direitinho, não pude deixar de respirar mais aliviada por saber que o mesmo não corria risco, mas ainda continuei um tanto apreensiva.
Levei alguns puxões de orelha por estar me estressando demais ultimamente e tive que prometer que seguiria todas as suas recomendações a pé da letra.
Depois de ter acertado direitinho os assuntos sobre o meu filhote, conversei mais um pouquinho com a doutora e o vovô Pietro e eles concordaram em não dizer nada sobre minha gravidez para o meu ogro.
Eu mesma irei contar, e vai ser hoje.
O vovô Pietro fez uma espécie de magia para que as pessoas que estão fora do quarto não escutassem nada dito aqui dentro.
Sei que a tia Maria deve estar brava por eu não ter a chamado também, mas achei melhor contar para ela depois, pois do jeito que é escandalosa vai sair contando para todos que irá ser vovó e não é isso que eu quero por agora.
Preciso contar logo para o meu companheiro, tenho certeza que o memso já vai ficar chateado por ter sido o terceiro a saber, fora os seguranças que acabaram ouvindo, e não o primeiro.
Foi exatamente por isso que a doutora Sueli foi comprar os meus remédios, pedi para a mesma aproveitar e passar numa lojinha para comprar um par de sapatinhos de filhote na cor branca.
Coisinha simple, mas que eu espero que façam aquele ogro teimoso entender o significado.
Impossível não entender né?
Chamei tia Maria para tranquilizar a mesma, primeiro recebi um abraço apertado que quase quebrou todos os meus ossos, para logo em seguida sentir ela me dar um tapinha no braços por não te-lá permitido entrar antes.
Tive que dizer umas dez vezes que estava bem e que a causa era uma simples indisposição por estar um tanto nervosa nos últimos dias, nada que deva se preocupar.
Agora estamos todos aqui, vovô Pietro e a tia Maria conversando baixinho em um canto do quarto enquanto o Deniel faz um carinho gostoso nos meus cabelos.
Aliás esses dois andam bem grudados nos últimos tempos, pararam com aquelas brigas sem sentido toda hora, conversam com mais frequência sem se alfinetarem, acho que tem alguma coisa rolando entre eles.
(Quem diria)-- penso deixando escapar um sorriso.
--- Amo quando sorri-- diz meu macho colocando o cabelo que caiu no meu rosto atrás da minha orelha-- para falar a verdade amo tudo em você-- concluí me olhando nos olhos enquanto aproxima lentamente seu rosto do meu.
Nossas bocas se movimentam suavemente, nossas línguas brincando uma com a outra, escorregando uma na outra, até que o beijo se aprofunda ainda mais, dando lugar para um beijo mais selvagem e cheio de vontade.
Morde meu lábio inferior o puxando para si e depois passa a língua pelo mesmo, me sinto tão cheia de desejo, parece que ele repentinamente despertou uma bomba dentro de mim que está louca para explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...