Hero- Nickelback
Boa Leitura!
Christian tenta manter seu olhar em tudo, menos na minha mãe, tem um olhar perdido e cheio de tristeza.
(Não é para menos né? O cara teve uma filha com a irmã da sua mãe e omitiu esse fato por anos, sem depositar um mínimo de confiança em sua companheira! Agora me diz que tipo de homem é esse?)-- minha loba rosna furiosa em minha cabeça
Não posso deixar de concordar com ela, oque ele fez foi algo que sinceramente, se eu fosse minha mãe não perdoava. Mas como o amor é algo complexo e que da muitas voltas, quem sabe ela não o perdoe um dia, agora oque ele deve fazer urgente, é correr atrás do prejuízo.
Não sei oque dizer, o escritório está envolvido por um clima tenso, até o ar parece estar carregado.
Quando vou abrir a boca para tentar amenizar o clima, minha mãe funga e passa as mãos nós olhos tirando os resíduos de lágrimas que um dia estiveram ali, levanta a cabeça e vem em pequenos, mas fortes, passos até estar em frente a mesa do meu pai.
--- Deixe-nos asos-- e pela primeira vez vejo aquela mulher doce e gentil, falar em um tom mais grosso com alguém, seu tom é de quem está ordenando algo.
Me sinto orgulhosa disso, sei que minha mãe não vai dar uma de vítima que foi traída pelo "marido". Ela vai levantar a cabeça e agir como a mulher forte e poderosa que ela é, e que por incrível que pareça, vejo em suas atitudes muito de mim mesma.
Sem questionar vou em direção a porta e quando a vaquiranha fez questão de colocar um pé a frente, a empurrei na direção contrária, fazendo a mesma sair de dentro do escritório junto comigo.
(Como se eu fosse deixar essa vadia atrapalhar ainda mais as coisas!)-- penso olhando aquelazinha de cima a baixo com nojo
Oh praga nojenta!
Me viro novamente para a porta e a fecho antes que a vadia tente entrar.
Vejo que Deniel está encostado na parede do corredor com os braços cruzado, provavelmente deve ter ouvido tudo que se passou lá dentro.
Quando me viu saindo com a vagabunda fez questão de se aproximar, mas fui logo o parando com um movimento com a mão.
Todas as vezes que brigo com essa ai ele vem atrapalhar, agora quero dar uma lição nessa vadia sozinha, e aí de quem tentar me impedir.
--- Quero me resolver com ela eu mesma Deniel, nada de se entrometer dessa vez!-- falo séria olhando dentro dos olhos da Vaquiranha, ela tenta se mostrar indiferente, mas consigo sentir de longe seu medo, sua apreensão, sua covardia.
--- Vamos resolver isso no campo de treinamento, nada de sujar a casa, muito menos o jardim-- digo dando um sorrisinho de lado, enquanto passo na frente de Deniel, guiando a vadia até o andar de baixo. Sei onde fica o campo de treinamento pois passamos por ele quando eu e o Deni estavamos vindo para cá.
(Só de pensar que oque era para ser um dia alegre, se transformou em algo totalmente distorcido)-- lamento em pensamentos, espero realmente que tudo dê certo, e que os meus coroas sejam felizes.
Quando saímos da porta principal, sinto uma mão grande e áspera se entrelaçando nas minhas, olho para baixo e logo em seguida para o rosto do meu macho, só oque encontro lá é carinho e muito amor, aquilo me conforta de uma maneira inexplicável, suspiro lhe dando um sorriso verdadeiro.
Finalmente chegamos ao campo, haviam várias(os) pessoas (lobisomens) lá, todos pareciam muito concentrados em seus afazeres, até perceberem agente lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Encontrada - 1° Livro da Saga Mystical Beings
WerewolfScarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cercava. Tudo o que sabe sobre si é o fato de ser uma loba, já que aos dezenove anos teve sua primeira t...