Capítulo 9

10.5K 1K 751
                                    

Me diga todas as maneiras de me distanciar
Longe, longe
E fique longe

BLACK OUT DAYS; Phantogram


HAZEL ALLEN

Minha cabeça acordou doendo levemente no dia seguinte, uma pontada fraca mas que incomodava, e eu já sabia o que era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça acordou doendo levemente no dia seguinte, uma pontada fraca mas que incomodava, e eu já sabia o que era. Tentei me convencer de que estava ficando louca, mas não foi alucinação, não foi um sonho — aconteceu, e foi real.

Asen havia aparecido em meu quarto
ontem; e fez algo com minha mente outra vez.

Me levantei da cama irritada, abrindo a gaveta da mesinha da cabeceira onde havia guardado as cinzas, pegando-a para despejar um punhado no copo de água. Elas deveriam funcionar, deveriam evitar que minha cabeça doesse, mas era difícil quando eu não sabia do que se tratava, e era ainda mais difícil quando o Asen, que parecia ser o responsável por isso, continuava fodendo com minha cabeça.

Também não podia esquecer do que descobri ontem à noite ao traduzir as palavras em latim que Asen havia dito para a mulher misteriosa.

Ajuda com o sobrenatural. Ela não precisa saber.

O que diabos aquilo deveria significar? Sobrenatural? Com o que estávamos lidando, afinal? Ninguém me dizia nada, ninguém parecia realmente interessando em informar qual era a porra do problema que havia em minha mente, e eu não sabia se conseguiria descobrir sozinha.

Bebi o líquido amargo em um só gole, e espremi os olhos devido ao gosto terrível que se acentuava em minha língua. Esperei que o efeito passasse e abri os olhos, guardando as cinzas novamente. Caminhei até a janela e parei diante da mesma, observando o sol nascer completamente.

Senti meu corpo arrepiar quando as memórias de ontem à noite se materializaram em minha mente.

Ainda consigo sentir a sensação de sua mão acariciando minha cintura, de sua língua deslizando pela pele de meu pescoço, do seu calor quando o mesmo apoiou a testa em meu ombro e me apertou contra si — a intensidade do momento ameaçava me derrubar.

Me obriguei a afastar aqueles pensamentos, me odiando por — apesar de odiá-lo — me sentir tão atraída por ele. Não queria, mas era inevitável o frio na barriga que sentia sempre que lembrava de ontem à noite, do seu olhar que parecia tão faminto direcionado à mim.

— Não seja estúpida! — Rosnei para mim mesma, me afastando da janela para ir até o banheiro.

Asen era um babaca psicopata que parecia adorar mexer com minha mente, e eu precisava me manter longe dele se quisesse minha saúde mental intacta. Nem mesmo sabia o que merda ele fazia comigo para que esquecesse das coisas, até onde eu sei, nunca aceitei nada dele. Uma bebida, uma comida, nada.

Dark Wish (Série Dark #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora