Capítulo 64

1.1K 178 393
                                    

Porque eu sou o diabo
que está em busca de redenção
E eu sou um advogado
que está em busca de redenção
E eu sou um assassino
que está em busca de redenção
Eu sou um monstro filho da puta
que está em busca de redenção

I WANNA BE YOUR SLAVE; Måneskin

ASEN KONAN

I WANNA BE YOUR SLAVE; Måneskin•ASEN KONAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já é dezembro.

3 de dezembro.

E mais um detalhe?

Hoje era meu aniversário.

Parei de me importar com aquela data há séculos atrás, quando sequer me lembrava dela enquanto era torturado dia e noite e tinha mais um pedaço da minha alma arrancado. Eu me lembrava perfeitamente do último aniversário que comemorei de verdade.

Meus dezoito anos.

Com minha família unida, viva, alheia ao inferno que nos mancharia para sempre.

Depois daquele ano, tudo mudou. Eu morri. E continuei morrendo dia após dia depois de cair na armadilha de Dominic como um patinho tolo.

No entanto, pela primeira vez em séculos, consegui sentir uma fagulha de esperança ao pensar nessa data, ao imaginar um aniversário decente quando fui privado disso por tanto tempo. Imaginei que estaria com Hazel, que passaríamos o dia fazendo tudo que ela quisesse que eu fizesse porque tudo que queria era me deixar feliz.

Conseguia imaginar perfeitamente o momento em que ela iria me acordar e me dar aquele beijo que só ela sabia e só ela podia. Hazel provavelmente faria um bolo extravagante para compensar todos os séculos de aniversários perdidos, ela provavelmente adoraria meu corpo com os lábios em uma forma de me parabenizar, e se enroscaria em mim a manhã toda até que eu estivesse pronto para encarar o dia.

Eu quase consigo ouvir sua voz doce me desejando feliz aniversário, seu sorriso perfeito direcionado à mim somado aquele olhar brilhante em seu rosto que me fazia sentir tão fodidamente realizado. E eu esqueceria de todo o resto, todos os problemas que nos cercavam, porque Hazel faria com que fosse assim, ela ergueria um escudo invisível à nossa volta e me faria viver dentro de uma bolha só nossa enquanto me obrigava a comemorar meu próprio aniversário.

Porque era assim que Hazel era.

Incrível. Perfeita. Linda.

E possuía a alma mais pura do mundo mesmo que tentasse provar do contrário.

Eu conhecia a maldade das pessoas, conseguia ler a sujeira por trás de rostos cínicos e sorrisos forçados. Eu sentia o pecado por baixo da carne das pessoas que pagavam de santos e bom samaritanos, eu farejava o ruindade no ar.

Hazel não era assim.

Tudo que eu sentia de Hazel era compaixão, amor, e uma fome pela vida que a consumia por inteiro. Ela gostava de viver, mesmo que parecesse o contrário, ela amava a vida, mesmo que não zelasse por ela. Hazel era intensa do começo ao fim, e ela amava, ela sabia amar, ela é única.

Dark Wish (Série Dark #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora