Há algo no jeito que você está
olhando nos meus olhos
Não sei se vou conseguir sair dessa vivo
Joga tão sujo, mas seu amor é tão doce
Fala tão bonito, mas seu coração tem dentes
Diabo da madrugada, coloque suas mãos em mim
E nunca, nunca, nunca, nunca solteTEETH; 5 Seconds Of Summer
•
ASEN KONANMinha mente se assemelhava à um quebra-cabeça, onde todas as peças eram os fragmentos de memórias as quais fui submetido mais cedo. Hazel Allen se enfiou tão subitamente em minha mente que quase me vi curvado aos seus pés, estilhaçado, como se meu cérebro estivesse fritando naquele momento.
Eu não sabia do que diabos ela estava falando; ou que porra aquelas imagens forçadas em minha cabeça significavam. Todas aquelas lembranças, daqueles momentos… era eu.
Eu e Hazel, juntos, apaixonados, tão malditamente apaixonados…
Não era real. Isso não podia ser real. E mesmo se fosse, por que eu não me lembrava de sequer uma fração daquilo tudo? E se Dominic queria me atingir, por que mexer em minhas memórias? O que de tão valioso elas poderiam ter para ele?
Tudo parecia irreal; o mundo parecia irreal, como se eu nem mesmo estivesse aqui. Por um momento, fui consumido por uma crise existencial que ameaçava me derrubar, conforme pensava em todas as palavras de Allen, em tudo que havia me mostrado.
E se tudo fosse verdade, como diabos eu permiti que isso acontecesse?
O que porra eu tinha na cabeça para me apaixonar pela única garota que eu não devia me apaixonar?
Ao que parece, eu sou seu namorado, — o quão ridículo isso soa? — e não apenas isso, há a porra de uma aliança em nossos dedos agora mesmo. O motivo pelo qual ainda não joguei essa porcaria fora ainda é um mistério, eu apenas sentia como se algo me impedisse, como se tirá-la do meu dedo fosse um crime imperdoável.
Eu precisava me livrar disso.
Nikolai estava na cidade, — se este era o seu nome — aparentemente meu stalker particular, se o que Hazel disse era verdade. Apesar da expressão preocupada em seu rosto quando o vi na porta do quarto mais cedo, seu rosto não me era familiar, como se eu nunca o tivesse visto antes.
Não entendia absolutamente nada do que estava acontecendo. O porquê de estar na casa do pai de Hazel, ou o fato dele saber o que sou; ou como pode haver uma porra de uma tatuagem em meu corpo, em homenagem à Hazel Allen — esse sem dúvidas é o pior de todos.
Em um momento estou sendo empalado por uma estaca, e no outro, acordo com Hazel em uma cama desconhecida, em um quarto desconhecido, sem memórias, uma tatuagem, e uma aliança de compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Wish (Série Dark #1)
Vampire|ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE| Asen só almejava uma coisa ao finalmente conquistar sua liberdade: vingança. Um propósito; um plano; uma prioridade. Ele só não esperava conhecê-la; e nem que isso mudaria cada um de seus maiores objetivos. Um vampir...