Onde você vai, eu vou
O que você vê, eu vejo
Eu sei que eu nunca seria eu
sem a segurança
Dos seus braços amorosos,
me mantendo longe do perigo
Coloque sua mão na minha
e vamos permanecer de pé
Deixe o céu cair
Quando ele desmoronar, estaremos de pé
E enfrentaremos tudo juntosSKYFALL; Adele
•
ASEN KONANLevou um dia inteiro para Richard traduzir o feitiço de localização para uma língua inteligível o suficiente para conseguirmos executá-lo. O gêmeo havia se trancado no quarto durante todo esse período, e fomos obrigados a sentar e esperar, uma vez que não podíamos atrapalhar de forma alguma.
Richard costumava se comunicar com seu clã quando estava sozinho, o que significava que não podíamos estar presentes, e mesmo que ele usasse apenas a mente para fazer isso, havia sempre um escudo de privacidade envolta do seu quarto, impedindo que ouvíssemos qualquer mínimo som. Ele havia explicado um mês antes que as regras do clã eram ainda mais rígidas com a própria espécie, e que um Duvergier, mesmo que não fizesse parte do clã, apenas da linhagem, precisava segui-las.
Agora mesmo, estávamos do lado de fora da porta de seu quarto, enquanto Richard se concentrava no feitiço e em encontrar Hazel o mais rápido possível. Encontrar um local oculto por magia negra era ainda mais complicado do que simplesmente encontrar um lugar.
Estávamos armados até os dentes, aguardando a hora certa para partirmos com tudo que tínhamos em mãos. Lana permanecia ao lado de Nikolai no corredor, apoiada em seu braço enquanto encarava um ponto distante. Um escudo de proteção já a envolvia, graças a Ric que tirou alguns minutos de seu precioso tempo para fazê-lo. Ela estava protegida, não apenas com magia, mas com armas presas em todo seu corpo.
O traje dela é totalmente preto, ajustado ao corpo como uma segunda pele. A blusa de manga longa envolve os braços sem restrições, com um zíper que corta a frente da peça, fechando até o pescoço. Um coldre envolve seu busto, onde algumas armas estão ao alcance. A calça segue o mesmo estilo justo, embora mais flexível, equipada com tiras e bolsos nas coxas, que armazenam pequenas estacas entalhadas por Nikolai, e revólveres com balas de madeiras em cada coxa.
Nikolai, Richard e eu vestimos roupas quase parecidas, compostas por uma camisa de mangas longas e gola alta que grudam em nosso tronco como uma luva. Um coldre também envolve nosso busto, equipado com toda munição necessária e armas com balas de madeira. O cinto envolto em meu quadril possui todo tipo de munição, e a calça cargo conta com bolsos e tiras onde prendem mais algumas armas e equipamentos. As botas alcançam as panturrilhas, onde guardamos cerca de quatro adagas envenenadas com o mesmo conteúdo tóxico para vampiro que usei da última vez.
As roupas não impedem que sejamos empalados por uma estaca, mas nos ajudam no combate corpo a corpo e a armazenar as armas. E mesmo que Lana possua um escudo em volta dela agora, não exigimos nenhum tipo de proteção a Ric, uma vez que ele precisaria de toda magia possível no campo de batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Wish (Série Dark #1)
Vampire|ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE| Asen só almejava uma coisa ao finalmente conquistar sua liberdade: vingança. Um propósito; um plano; uma prioridade. Ele só não esperava conhecê-la; e nem que isso mudaria cada um de seus maiores objetivos. Um vampir...