Capítulo 56

3K 269 1.1K
                                    

Ela tem sangue frio como gelo
E um coração feito de pedra
Mas ela me mantém vivo
Ela é a besta que está em meus ossos
Ela consegue tudo o que quer
Quando ela me pega sozinho
Como se eu não fosse nada

HORNS; Bryce Fox

ASEN KONAN

HORNS; Bryce Fox•ASEN KONAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Los Angeles.

No terceiro dia, Nikolai entrou na sala com o notebook em mãos e a expressão cautelosa, recebendo a atenção de Hazel e o resto de nós que imediatamente paramos para ouvi-lo.

— O quê? — Hazel se levantou de onde estava, ao lado de Lana, enquanto fuçava novas papeladas.

— É por onde estão se movendo, parte do clã — Ele explica, se sentando em uma das poltronas com o notebook em seu colo, a atenção voltada para a tela conforme tecla rapidamente.

William se aproxima, passando a mão pelos fios quase grisalhos, as linhas de expressão envelhecidas pelo cansaço.

— Acha que Hellen e Richard estão lá? — Quis saber, esperançoso.

— Só há uma forma de descobrir — Nikolai deu uma pausa — Comprei duas passagens, Asen e Hazel irão em duas horas.

Fico em silêncio, olhando de relance para Hazel que sequer desvia sua atenção de Nik, concentrada nas informações. Posso ver a ansiedade quase a engolindo por inteiro, devorando-a lentamente de dentro pra fora, mas é dura ao esconder-se.

— Enviei o endereço para seus respectivos celulares. Haverá uma festa beneficente amanhã à noite, onde os clãs estão se reunindo, entre os humanos. — Nik diz, e franzo o cenho.

— Estão disfarçados? — Pergunto. 

— Acredito que não queiram chamar atenção dos Duvergier. São todos corruptos, como uma sociedade secreta. Haverão bruxos também, mas não confiem em ninguém, não sabemos de que lado estão. — Ele avisa, a expressão séria, e assentimos.

— E o que precisamos fazer? Como acharemos mamãe e Richard? — É Hazel quem pergunta.

— Dominic mantém bruxos no seu clã, achem os bruxos e talvez acharão Hellen e Ric.

— Talvez… — Ela repete, frustrada.

— É um tiro no escuro, mas precisamos arriscar. É a primeira informação que recebo em dias, eles estão sendo muito sigilosos. — Nikolai ralha, se apoiando no encosto da cadeira.

Lana e Luna permanecem em silêncio, dividindo-se entre ouvir ou continuar as buscas com toda a papelada e pesquisa. As duas têm sido cruciais para Nikolai, enquanto eu continuava visitando regularmente Maria Mantovani, e todos os endereços que recebíamos.

Hazel ainda se mantinha em seu quarto, exceto por hoje, que decidiu descer e ver de perto o andamento das buscas. Não nos falamos desde a última discussão, e agora dividiríamos o mesmo voo e possivelmente o mesmo quarto de hotel — o que eu esperava que não fosse o caso, se encontrássemos sua família a tempo.

Dark Wish (Série Dark #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora