Nós vivemos sem mentiras, ei, ei
Você é o meu tipo de noite preferida
Então eu amo quando você liga de surpresa
Porque eu odeio quando o momento é previsível
Então vou cuidar de você
Vou cuidar de vocêEARNED IT; The Weeknd
•
LANA HARTAsen havia ido embora.
Foi essa a notícia que recebi hoje pela manhã, uma vez que Nik precisou me deixar em casa mais cedo ontem à noite sem muita explicação. Não tive a chance de conversar com Hazel para saber o que estava acontecendo, não me deixaram vê-la ontem também.
Eu já sabia que tinha algo errado, e que Asen não foi simplesmente embora, ou não estariam agindo tão estranho enquanto eu estou no escuro tentando entrar em contato com a minha melhor amiga.
Mas cansei de me manter quieta com tudo o que anda acontecendo à minha volta, e cansei de fingir que não sei que as coisas não estão normais há algum tempo. Ainda não posso afirmar com convicção o que eu acho que sei, porque não tenho certeza, eu apenas sei e sinto que nossas vidas já não são mais as mesmas.
Estou prestes a sair de casa quando congelo os meus passos, encarando um Nikolai curioso ao subir os degraus da minha varanda. Uma de suas sobrancelhas estão arqueadas, a expressão demonstrando uma leveza que me tranquilizaria se não soubesse o porquê dele estar aqui tão cedo.
— Está de saída? — Analisou, parando a alguns passos de distância de mim.
A porta se fecha às minhas costas e sou obrigada a desviar minha atenção para ela, sentindo meu coração acelerar instintivamente dentro do peito.
— É… sim — Declaro, voltando minha atenção para ele.
Não consigo não reparar no quão ele está atraente, — no quanto é atraente — vestindo uma camiseta simples de manga longa que se encontra dobrada até a altura dos cotovelos, há dois pequenos cadarços no colarinho que permanece aberto, mostrando um pouco demais a pele acima do peitoral. A calça jeans possui alguns rasgos no joelho e panturrilha, o deixando com um ar libertino e sensual, os cabelos se encontram levemente assanhados, o que o deixa ainda mais… de tirar o fôlego.
— Quer que eu a acompanhe? — Pergunta, casual, e pisco ao voltar à realidade.
— Não, eu… — pigarreio — Vou ver a Hazel.
Vejo Nikolai ficar tenso, e por uma fração de segundos o seu sorriso vacila, enquanto assisto sua garganta oscilar ao passo que este parece procurar argumentos que me impeçam de ir.
— Não acha melhor…
— Não — o corto, e começo a me afastar da porta, passando por ele antes de descer os degraus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Wish (Série Dark #1)
Vampire|ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE| Asen só almejava uma coisa ao finalmente conquistar sua liberdade: vingança. Um propósito; um plano; uma prioridade. Ele só não esperava conhecê-la; e nem que isso mudaria cada um de seus maiores objetivos. Um vampir...