Capítulo 26

7.1K 831 432
                                    

NIKOLAI FOSTER

Eu bem que gostaria de dizer que Asen estava imensamente errado ao meu respeito, mas… que se foda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu bem que gostaria de dizer que Asen estava imensamente errado ao meu respeito, mas… que se foda. Eu era um maldito stalker. E mesmo que eu soubesse o quão não saudável isso era, eu estava literalmente morto, então o que pode ser pior do que isso?

No entanto, não era com o meu caráter que eu estava preocupado, mas com o que aquela loirinha iria pensar assim que me visse em sua porta, quando em nenhum momento ela mencionou onde morava. Então, para o meu azar, Asen estava imensamente certo sobre mim.

E se ele, com toda sua personalidade de psicopata me acha um stalker, suponho que Lana muito provavelmente chamará a polícia assim que se sentir minimamente insegura em relação a mim.

E mesmo assim, meu cérebro morto e completamente estúpido estava mais do que disposto a arriscar e seguir em frente com essa ideia idiota de ir até a casa dela. Sabia que ela não estaria na Hellraiser com as cheerleaders pois ouvi quando esta disse que preferia ir para casa esta noite — o que, claro, foi bem conveniente para mim.

Porém, mesmo que eu seja um vampiro com duzentos anos de experiência e quase invencível, me sinto ridiculamente nervoso ao parar diante da porta da frente de Lana Hart.

Sim, eu poderia entrar pela janela e quase matá-la do coração como o Asen aparentemente costuma fazer com a Hazel, mas, depois de descobrir todas as informações pessoais da vida de Lana, encher meu cartão de memória com fotos suas e frequentar propositalmente as mesmas aulas que ela, eu gostaria de fazer as coisas do jeito certo e tocar a campainha.

Pra variar.

Alguns minutos se passaram antes que eu tomasse coragem para tocar a campainha, no entanto, não tive a chance de fazê-lo quando, para a minha surpresa, a porta foi aberta, revelando um homem distraído prestes a sair se não fosse pela minha presença interditando a passagem.

O humano notou minha presença no segundo seguinte, os olhos, quase da mesma cor que os de Lana, se semicerraram  em uma expressão desconfiada, as sobrancelhas louras se franziram de imediato e ele parou, me encarando dos pés à cabeça. Os ombros não eram largos, seu corpo era alto, os cabelos de um tom mais escuro que o de sua filha, e sua feição possuía uma aparência cansada, o deixando mais velho do que ele era.

Jordan Hart criou Lana completamente sozinho depois da morte da esposa quando a pequena ainda não passava de um bebê, e posso compreender o porquê de seu cansaço quando este fez seu trabalho perfeitamente bem por dezessete anos.

— Posso ajudar? — Perguntou, me arrancando de meus pensamentos.

Dei um pigarro, voltando à realidade, e sorri gentilmente, recuperando a postura.

— A Lana está? — Perguntei sem mais rodeios, tentando decifrar seus pensamentos através da sua expressão.

— E você é…?

Dark Wish (Série Dark #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora