Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor, não chore, eu ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele caraCRIMINAL; Britney Spears
•
HAZEL ALLENEra oficial.
Este confinamento estava me deixando louca.
E quando eu digo louca, eu quero dizer louca.
Três dias já eram o suficiente, talvez porque eu não estava sequer colocando o pé para fora de casa. Não estava indo à escola, não podia ir em casa, e com certeza não podia sair para espairecer. Embora andasse falando com minha mãe pelo telefone, deixando claro que estava tudo bem.
Só que não estava.
Eu estava enlouquecendo!
Não estou tomando mais soro, o que é uma maravilha. Minhas costelas estão melhorando e eu consigo fazer coisas simples como subir e descer escadas e tomar banho sozinha. No entanto, meu rosto ainda está evidentemente machucado, com hematomas e feridas cicatrizando.
Mesmo assim, eu não estava nem aí para nada que não incluísse sair dessa casa.
Asen cuidava muitíssimo bem de mim, até mesmo Nikolai com todo seu senso de humor interminável estava sendo uma perfeita companhia — quando não estava correndo atrás da Lana — e bastante gentil comigo. Também ajudou com a questão da minha melhor amiga e ficou responsável por justificar meu sumiço repentino.
Também era bem interessante assistir às discussões incessantes e bobas entre Nik e meu namorado, que estavam sempre discordando de alguma coisa, mas que no fim acabavam se resolvendo.
Estar morando com eles nesse meio período de tempo era, na maior parte do tempo, muito divertido.
Mas eu precisava sair de casa.
Imediatamente.
Urgentemente.
Tipo, agora.
Claro que eu ouviria muitas reclamações da parte de Asen que não iria aprovar nem um pouco minha saída não autorizada, mas eu estava disposta a enfrentar sua ira temporária em troca de um pouco de ar livre.
Eu só precisava descobrir como faria isso.
Não poderia sair à luz do dia se quisesse evitar perguntas sobre o que aconteceu com meu rosto, mas também não dava para sair à noite com dois cães de guarda na minha cola, já que estão sempre me vigiando e garantindo que eu estou bem e se preciso de alguma coisa.
Não estou reclamando da atenção deles, apenas preciso respirar antes que morra sufocada.
Estava quase na hora de Asen e Nikolai voltarem da escola, o que significa que eu teria que pensar em um plano muito bom se quisesse despistá-los apenas para dar uma escapadinha. Contudo, eu conhecia Asen o suficiente para saber que ele não cairia em nada que eu inventasse se ele suspeitasse que eu estava prestes a quebrar meu confinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Wish (Série Dark #1)
Vampire|ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE| Asen só almejava uma coisa ao finalmente conquistar sua liberdade: vingança. Um propósito; um plano; uma prioridade. Ele só não esperava conhecê-la; e nem que isso mudaria cada um de seus maiores objetivos. Um vampir...