AGRADECIMENTOS

1.1K 138 94
                                    

Finalizar um livro é sempre uma conquista pra mim, principalmente considerando a montanha russa que são minhas emoções: concluo a história ou excluo isso logo?

Bom, meus pensamentos intrusivos não venceram dessa vez, amém?!

Apesar de escrever mais de 70 páginas, eu nunca sei o que dizer aqui, nos agradecimentos. Mas como o nome fala por si só, eu só tenho que agradecer, não é?

Primeiramente, quero agradecer a minha mãe por (apesar de nunca ter lido as coisas que eu escrevo) ter me apoiado desde o início. Espero que não leia nunca, não quero ver sua reação, sorry.

Quero agradecer imensamente a todos os leitores de Dark Wish que me acompanharam até aqui, que me incentivaram a continuar, e que sempre me mandam mensagens de carinho no direct. Vocês são uma motivação e tanto, e eu não chegaria até aqui sem vocês. Muito, muito obrigada!

Não poderia, em hipótese alguma, deixar de agradecer a minha leitora, amiga, parceira e assessora que esteve comigo em todos os momentos, altos e baixos. Que nunca me deixou desistir, que não mede esforços para fazer o possível e o impossível quando eu preciso de alguém, e até quando eu não peço ajuda, ela está lá. Gaby, muito obrigada por entrar naquele grupo e na minha vida, você é extraordinária, e se não fosse seu apoio, suas ideias, sua mente brilhante, talvez eu não conseguisse forças para continuar.

Muito obrigada a todos que leram, que ainda estão lendo e ainda chegarão até aqui; vocês são demais e eu sou infinitamente grata a todos vocês.

Nos vemos em outras páginas, em outros universos, espero vocês lá.

Caoticamente, Sinner.

Dark Wish (Série Dark #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora