Eu fui feita para você, e você para mim
Você sempre amou os pássaros estranhos
Agora, eu quero voar em seu mundo
Eu quero ser ouvida
Minhas asas feridas ainda batem
Você sempre amou o estranho dentro de mim
Bela feiuraSTRANGE BIRDS; Birdy
•
HAZEL ALLENO próximo golpe vem na minha direção tão rapidamente que mal assimilo, desviando por pouco antes que o Bō acerte meu rosto, e bloqueio o bastão com o meu próprio, prendendo a respiração.
— Porra, você é rápida — Ofego, recuando alguns passos quando Lana faz o mesmo.
Ela ri, exalando audivelmente, e coloca uma mecha solta do rabo de cavalo atrás da orelha, o suor pingando de sua testa.
— Você se distraiu — Acusa, girando o bastão nas mãos enquanto nos dá tempo para nos recuperarmos.
Estávamos treinando há horas, alternando entre luta com o Bō, combate corpo a corpo e espadas. Meu corpo se assemelhava a frangalhos, quase não sentia a maior parte dos meus músculos, mas ainda assim me recusava a parar, desejando obter qualquer vantagem sobre o clã se eles resolvessem aparecer, é claro.
Mas Lana estava certa, eu estava distraída. Apesar do aniversário incrível que tive e o final de semana tranquilo, ainda não conseguia me desprender da sensação de pânico que me tomava sempre que pensava em um ataque surpresa de parte de Dominic. Não podia evitar de pensar que ele havia ganhado, de certa forma, já que conseguiu entrar em minha mente dessa maneira, me fazendo viver em função da sua decisão de quando virá atrás de mim.
— Sei que não devemos baixar a guarda, mas Asen já te disse para não deixar que isso te consuma. — Ela me lembra, se apoiando no bastão.
— Eu sei — Suspiro, lembrando das palavras de Asen, que está sempre me tranquilizando quando eu sei que ele mesmo está tão preocupado quanto eu.
Inevitavelmente sinto sua falta, mesmo sabendo que logo mais ele estará de volta como prometeu. Havia passado a maior parte da manhã treinando para os próximos jogos e o treinador garantiu que ficassem até mais tarde se isso garantisse um bom desempenho, (como se isso fosse o que realmente importava agora) portanto, só o veria à noite.
— Vamos de novo — Diz, chamando minha atenção, e me posiciono enquanto a observo fazer o mesmo.
Lana se move, e vejo uma expressão de dor surgir em seu rosto, mesmo que suma tão rapidamente quanto apareceu.
— O que foi isso? — Pergunto, franzindo o cenho.
— Meu corpo ainda está sofrendo as consequências de ontem — Confessa, evitando meu olhar, e arqueio uma sobrancelha.
— Você quer dizer com o Nik? Vocês saíram antes do almoço e só voltaram perto do jantar. — Comento, deixando um sorriso malicioso escapar, e Lana me fuzila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Wish (Série Dark #1)
Vampiros|ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE| Asen só almejava uma coisa ao finalmente conquistar sua liberdade: vingança. Um propósito; um plano; uma prioridade. Ele só não esperava conhecê-la; e nem que isso mudaria cada um de seus maiores objetivos. Um vampir...