Amor, eu não sei o porquê eu tento negar
Quando você aparece todas as noites
Eu digo que quero você, mas é complicado
Tão complicado
Quando dói, mas dói tão bom
Você aceita? Você termina?
Quando dói, mas dói tão bom
Você pode dizer? Você pode dizer isso?
Seu amor é assimHURTS SO GOOD; Astrid S
•
HAZEL ALLENÉ Halloween.
Uma surpresa e tanto para minha mente aérea que sequer percebeu que as ruas estavam decoradas há dias — incluindo a minha casa —, ou que o fim de outubro havia chegado depois de uma eternidade. Talvez porque nesses últimos trinta e um dias minha vida havia virado de ponta-cabeça tantas vezes que não pude assimilar as normalidades do dia a dia em meio àquele mundo sobrenatural.
A festa da Alicia foi há dois dias atrás, Asen e eu não nos falamos desde então. Acordei tarde demais para sequer ir à escola na manhã de ontem, e hoje, bem, ninguém estava realmente interessado em assistir à aula. A cidade se encontrava em um perfeito caos com todos os preparativos para a noite de hoje, o que sobra para mim também, que agora me encontro decorando abóboras na bancada da cozinha enquanto mamãe cozinha e Richard se mantém entretido em alguma engenhoca de última hora na porta da frente.
— Você está nessa mesma abóbora há duas horas, e como eu sei que você é habilidosa com isso, só pode estar enrolando. — Mamãe diz do fogão, me olhando com uma sobrancelha arqueada — Por que não está se fantasiando como todos os anos? Não vai sair hoje?
Eu suspiro, soltando a abóbora e limpando as mãos com o papel toalha, me dando por vencida.
— Não estou muito no clima — Confesso — Eu nem percebi que o Halloween já havia chegado. Eu devo estar em outro mundo.
— Estou vendo — ela se aproxima da bancada — Não vi o Asen desde aquela noite, vocês brigaram?
Não respondo, o que já é resposta suficiente para minha mãe.
— Ele é… complicado — Digo, suspirando.
— Em que sentido?
— É impulsivo, faz coisas sem pensar, e nem sempre me dá ouvidos. — Passo a mão no rosto, exausta.
— Ele te prejudica de alguma forma? — Pergunta, e eu franzo o cenho — Eu não sei o motivo pelo qual ele foi embora da última vez, ou se houve algum motivo por trás disso. Mas isso te machucou, e como mãe eu não a quero machucada. No entanto, eu vejo como olha para ele, e se olha dessa forma, algo me diz que ele não é uma pessoa ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Wish (Série Dark #1)
Vampiros|ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE| Asen só almejava uma coisa ao finalmente conquistar sua liberdade: vingança. Um propósito; um plano; uma prioridade. Ele só não esperava conhecê-la; e nem que isso mudaria cada um de seus maiores objetivos. Um vampir...