Capítulo 27

278 48 36
                                    

    Olhei-me no espelho de novo, antes de ir ao encontro da mãe para irmos no culto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Olhei-me no espelho de novo, antes de ir ao encontro da mãe para irmos no culto. Havia dormido por poucas horas, então estava um pouco cansada. A Allison e eu demoramos um pouco para voltar, isso por culpa minha. Perdi a noção do tempo e fiquei na praia com o Gabriel mais do que planejado.
 
    Observei o meu reflexo e minhas bochechas logo ficaram rosadas, quando me recordei do ocorrido. Levei as mãos à cara e soltei um grito baixo e pulando como uma criança. Porém, logo percebi que não estava a conter a mim mesma, por isso, tratei de controlar-me e orei um pouco, apesar de já ter enviado uma mensagem de bom dia para ele.
 
    Eu não podia ficar a imaginar o que não existia. Claro que estávamos a aproximar de uns dias pra lá, mas nem sabia se poderia chamá-lo de amigo, afinal aquele foi o primeiro momento “íntimo” — se posso assim dizer — que já tivemos. No momento existiam apenas duas coisas que mereciam a minha atenção: o meu relacionamento com Jesus e as provas. Não podia me deixar levar por imaginações.
 
     Percebendo que estava pronta, finalmente, desci e saímos de casa. O trajeto foi curto e não trocamos muitas palavras. Isabela não ficara chateada pelo horário que eu e Ally chegamos em casa. Pelo contrário, pensou que chagaríamos mais tarde, o que fez a Allison rir muito. Ela dormiu em casa, mas logo cedo voltou para sua. Convidei-a para o culto, mas ela não quis. Ainda orava para que Deus mudasse a ideia dela.
 
     O culto começou e a alegria de estar na presença do Senhor, adorando-O e meditando a Sua Palavra era clara em muitos rostos. Estava muito feliz. Meu coração queimava e era clara a presença do Espirito Santo ali.
 
Meu orgulho me tirou do jardim.
Sua humildade colocou o jardim em mim.
Se eu vender tudo o que tenho, em troca do amor, eu falharia.
Pois, o amor não se compra nem se merece, o amor se ganha, de graça o recebe.
Eu quero conhecer Jesus, eu quero conhecer Jesus, e ser achado n’Ele.
 
     A igreja cantava junto com o grupo e davam glória a Deus. Mais tarde, o pastor foi apresentar o sermão, que era sobre evangelizar. Levar Cristo às pessoas e Seu Evangelho. Muitos andavam perdidos e precisavam encontrar a Luz. Naquele momento, lembrei-me do Gabriel e o quão ele necessitava ter um encontro com a Luz. O Pastor recordou-nos da ordem de Jesus em Mateus 28, verso 18.
 
“Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra, portanto vão; façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo e ensinando-os a guardar tudo o que vos tenho ensinado; e eis que estou com vocês, todos os dias, até o fim dos tempos.” — Após ler e reler a passagem, continuou a reflexão. — Jesus não fez um convite, mas sim uma ordem! Mas, muitos não levam a sério e, enquanto isso, muitas almas estão morrendo sem conhecer Jesus. Já sabemos o que irá acontecer a essas pessoas, não é? Então saia dessa zona de conforto! Neste exato momento, almas estão sendo condenadas ao inferno, porque nos não nos levantamos para fazer Cristo conhecido.
 
    Eu adorava ensinar e pregar, por isso aquela parte do culto era o meu favorito. O Pastor falou ainda sobre a importância do evangelismo e o compromisso que precisávamos ter com essa missão. Então, quando o Pastor terminou a pregação e a oração, ele apresentou um grupo de jovens que estavam responsáveis pelo evangelismo através das redes socias, e recrutavam pessoas que tinham dom para criar imagens para auxiliar na criação de conteúdos. Muitos jovens e adultos mostraram interesse e, logo após a apresentação, oramos pelo grupo e o culto terminou.

Meu OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora