Observava a tela do aparelho em minha mão e repreendia a mim mesmo por ter esquecido de pelo menos avisar que não iria ao encontro com o grupo. Porque, bem, eu não trocaria aquela tarde com a Amanda por aquilo. Porém, eu sentia algo diferente quando relia aquela mensagem, enquanto projetava uma resposta. Ela parecia, realmente, preocupada comigo.
A Olívia sempre fora mais uma que, infelizmente, para mim e para ela, tropeçou e caiu na minha vida. Mas, diferente dos demais até então, ela não quis sair. Ela continuava perseguindo-me e oferecendo ajuda e apoio, mas eu não aceitava. Na verdade, o meu orgulho impedia-me, mesmo querendo.
A quem eu queria enganar? Eu precisava limpar a minha mente de tanta negatividade, porém a Olívia era a última pessoa com quem eu queria desabafar.
Deixando os meus devaneios de lado, digitei uma mensagem, explicando que havia esquecido do combinado e confirmei que estava tudo bem. Sim, eu menti para ela, mas porque ela se interessaria pela minha vida? Quero dizer, já dei mil e um motivos para ela afastar-se de mim, mas sempre nos cruzámos, e isso impede que ela vá embora da minha vida. Além disso, eu não tinha razão para falar sobre meus problemas a ela.
Minha mãe chegou minutos depois da discussão com o meu pai e, claramente ela desconfiou que algo havia acontecido. Paula insistiu em saber, mas mentimos, dizendo que estava tudo bem.
Parece que aprendi esse péssimo hábito com ele.
Após a refeição, entrei no meu quarto e encontrei uma nova mensagem da Olívia.
Olívia:
Que bom! Amanhã você poderá se encontrar connosco no parque? O Nate e a Nath estão disponíveis.
[Quinta, 20:46]
Não pensei muito antes de responder, pois não podia faltar ao trabalho e ser um empecilho para eles. Ela ficou muito satisfeita com a resposta e, sem dando por isso, estava sorrindo por ver aquela animação. E logo depois, ela digitou uma mensagem, que me surpreendeu.
Olívia:
Ah… queria me desculpar com você. Sabe, por ser tão intrusiva. Sei que isso é chato. Eu só queria ajudar.
[Quinta, 20:55]
Eu não soube como responder aquela mensagem. Na minha mente eu devia rir da cara dela e falar um monte de besteiras, mas não queria. Eu também era muito rude com ela.Você:
Sim, é realmente chato. Mas, por que você quer me ajudar?
[Quinta, 21:00]Olívia:
Você é importante para mim. Assim como qualquer outro ser humano. Eu queria te ver mais feliz.
[Sábado, 21:00]
Ao ler aquele texto, o meu coração bateu muito forte e senti como se estivesse falando com outra pessoa e não a Olívia. Ela nunca me fez sentir aquilo, sem falar que as suas mensagens transmitiam calma, algo que não era dela.Você:
Não precisa ter pena de mim.
[Quinta, 21:11]
Ela continuou enviando mensagens que me faziam sentir amado e especial. Falou sobre o amor de Jesus por mim e que Ele não desistiu de mim. Tudo aquilo fez-me pensar por muito tempo, mesmo depois de ela ter-se despedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oceano
Spiritual: 𓏲🐋 ๋࣭ ࣪ ˖✩࿐࿔ 🌊 "Os dias são sempre tristes" - Gabriel Wall Gabriel acreditava que com o seu jeito melancólico e frio, as pessoas afastariam dele facilmente, sem que ele precise se esforçar muito. Porém, isso foi diferente com Olívia, uma me...