Capítulo 22

285 51 37
                                    

    Quem seriam os azarados que fariam parte do mesmo grupo que eu? Não havia pensado nisso nem torcido para que não fosse a menina que estava à minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Quem seriam os azarados que fariam parte do mesmo grupo que eu? Não havia pensado nisso nem torcido para que não fosse a menina que estava à minha frente. Aquele ser vivo não desaparecia da minha vida? Aquilo era uma punição, só poderia ser.
    Ignorei-a e voltei-me para a professora, com esperança de que existia uma possibilidade de sair daquele buraco fundo onde eu havia caído. Mas minha esperança foi reduzida a nada.
 
— Desculpe, mas teríamos que adotar uma outra estratégia, visto que o teu grupo ficaria com menos uma pessoa em relação às outras. Além disso, algo diz-me que esse trabalho será muito importante para você,  Gabriel.
 
Importante?
 

    Não sei no que ela se baseou para afirmar aquilo, mas desisti logo após ouvi-la. Pensei até em mudar para outro grupo, mas todos estavam enturmados nos seus grupos. Logo conclui que não poderia escapar da Olívia, como tinha feito na biblioteca.
 


— Inacreditável. — Aqueles olhos fixos em mim, irritavam-me.

    Ela estava cabisbaixa, se calhar triste por ver o quão empenhado estava por ficar longe dela. Por isso, não falou nada por alguns minutos, algo que não combinava muito com ela.

— Então, como é que vai ser? — Seu olhar mudou quando questionei aquilo. Não podia fazer nada para reverter aquela situação, então nada como lidar com ela.
 
— Vamos ver os outros? — Assenti.
 
Espero que sejam pessoas sãs.
 
    Os outros dois seres estavam igualmente animados, mas pareciam mais suportáveis que a Olívia, que não parava de tagarelar. Os irmãos apresentaram-se e depois combinámos encontrar-nos naquele dia para discutirmos o tema. As provas ainda estavam por vir, então tínhamos tempo suficiente antes da atividade. Mas, seria interessante preparar com antecedência.
 
    O resto do dia foi normal e diria até bom. Encontrei-me com a Amanda depois das aulas e demos uma volta pela rua. Tivemos um momento incrível juntos e eu estava muito feliz. Paramos num parque e observamos as muitas luzes da cidade de Nova Iorque. Mais tarde, fomos para casa.
 
    Tinha pensado que o meu dia terminaria bem e que poderia passar uma noite feliz, mas seria bom demais. Assim que adentrei encontrei o meu pai sentado no sofá, bebendo algo. Ele voltou para mim o seu olhar e, diferente dele eu não consegui manter aquele contacto por muito tempo.
 
— Então, não estava com saudades minhas? — Preferi não responder e segui para as escadas quando certas palavras me obrigam a parar.
 
— Aquela loirinha é sua namorada? — Como assim? Por que ele estava me questionando sobre isso? Ele nem se importa com a minha saúde. — Ela é realmente bonitinha. Bem, é um bom investimento.
 
— Investimento? — Questionei, sem entender aonde ele queria chegar.
 
— Sim! A família dela tem bastantes recursos, você não sabia disso? — Deu o último gole na bebida e prosseguiu.  — Não me diga que você não agiu baseando nisso?
 
    Eu não estava acreditando no que ouvia. Por mínimos milissegundos pensei que a minha relação com aquele homem começara os primeiros passos para a melhoria, mas estava enganado
 
— Como você conseguiu casar com a mamãe,  hein? — O seu semblante mudou e eu pensei em me calar, mas não queria. — Eu não sou igual a você!
 
— Isso é jeito de falar com o seu pai?!
 
— O senhor apenas se lembra que é pai quando exige respeito! Será que alguma vez se importou comigo?
 
    Ele começou a falar, mas eu não estava disposto a ouvi-lo. Entrei no quarto e joguei meu corpo sobre o colchão. Fechei os olhos e respirei fundo. Precisava acalmar-me, por mais que desejasse bater nele. Eu sabia que não podia. Ambos estavam errados e nenhum se desapegava do orgulho para admitir.
 
    Peguei o meu celular e fui surpreendido por uma mensagem.

Olívia:
Olá. Está tudo bem? É que você não apareceu hoje...

Mais um capítulo para vocês! O que acharam? Me contem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo para vocês! O que acharam? Me contem!

Mais um capítulo para vocês! O que acharam? Me contem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Novos personageenss! Estou apaixonada!

Até a próxima. Abraços quentinhos.
(⊃。•́‿•̀。)⊃♡

Meu OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora