Cheguei na escola com muito boa disposição. Tive uma ótima noite de sono e estava preparada para a prova. Precisava manter a mente limpa, mas não deixava de pensar nos acontecimentos dos últimos dois dias. Da forma como falei com o Gabriel, do meu orgulho, da forma como a Nath preocupa-se comigo. Senti-me tão reconfortada daquele abraço e tão feliz por ver Deus agindo na minha vida e aproximando pessoas tão queridas.
Tinha um pequeno conflito em minha mente. Queria desculpar-me com o Gabriel, mas não sabia se depois da prova seria um bom momento, afinal, ainda tínhamos outras oito provas nos próximos dias. Mas, ao mesmo tempo não queria prolongar aquilo.Mas, não sei se o verei essa semana. Talvez devesse enviar uma mensagem. Isso! Mas, desculpar-me por mensagem não é muito legal. Ah, quanta confusão.
— Olívia? — Olhei para a Allison e agradeci mentalmente por ela ter me despertado dos meus pensamentos. — Se continuar tão fora da órbita assim, não vai fazer a prova como deve ser. Seja o que for que você está pensando, guarda para mais tarde. — Ela disse, soando repreensiva, mas também preocupada. — Se quiser conversar mais tarde, sou toda ouvidos.
Lembrei-me que não tinha dito para minha amiga da minha situação com o Gabriel. Não queria, pelo menos até aquele momento, compartilhar aquela experiência desagradável. Ainda sentia o coração aquecido pelos pequenos bons momentos que tivemos naquela noite, mesmo sabendo que foram tão curtos e que, provavelmente não voltariam.
— Bom dia, meninas. — A Maya cumprimentou, com um sorriso.
— Parece que alguém acordou bem-disposta. — Disse a Allison, encostando sua cabeça no ombro da Maya.
— Bem-disposta e pronta para a prova! E vocês?
— Eu também! — Respondi confiante.
— Eu só vou saber quando tiver a prova em mãos.
Nós sabíamos que ela estava brincando, afinal, a Allison sempre conseguia as melhores notas, mesmo quando dizia que não tinha estudado o suficiente. Com o toque do sinal, todos foram às suas salas. Respirei fundo e limpei a minha mente para que o meu desempeno fosse o melhor possível.
Os alunos eram distribuídos pelas salas por ordem alfabética, e mais uma vez a Allison foi afastada de nós.— Vamos nos encontrar na saída. Boa sorte! — Disse e correu para sua sala.
Eu consegui ficar na mesma sala que a Maya e a Nath, que já estava sentada quando chegamos. Ela acenou em nossa direção e fizemos o mesmo. Era possível sentir a tensão e ansiedade dos demais alunos quando o professor responsável entrou na sala com a prova em mãos. Ele começou a distribui-la e, por segundos fomos distraídos por um aluno que estava atrasado e que passou correndo por nossa sala. Não consegui perceber quem era, mas orei para que tudo corresse bem, para ele e para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oceano
Spiritual: 𓏲🐋 ๋࣭ ࣪ ˖✩࿐࿔ 🌊 "Os dias são sempre tristes" - Gabriel Wall Gabriel acreditava que com o seu jeito melancólico e frio, as pessoas afastariam dele facilmente, sem que ele precise se esforçar muito. Porém, isso foi diferente com Olívia, uma me...