Restava um pouco mais de vinte minutos para Alessa decidir, definitivamente, qual seria seu primeiro uniforme como heroína. A sua escolha devia ser apresentada na coletiva em mais ou menos meia hora, e a maneira um tanto imprudente que Kirishima pilotava aquele moto com a italiana em suas costas a deixou um pouco enjoada.
Kirishima parecia especialmente triste hoje, chateado talvez.
Alessa não tem certeza se é por causa do tanto de tempo que ela está lhe tomando, ou se de fato aconteceu alguma coisa, como indicava o telefonema dele com a namorada hoje mais cedo.
─ Diga para Veena não se preocupar com o atraso dela, Alessa vai comigo hoje à noite ─ foi o que a europeia ouviu o herói profissional avisar. E como estavam sentados bem próximos um do outro, a de cabelos escuros tem a impressão de ter escutado Mina gritar: ─ O quê? Você não vem me buscar? De novo?
─ Falamos depois, amor ─ ele disse apenas, e desligou.
Agora o fato fica mais legível para Alessa, quando eles descem em um prédio de aproximadamente vinte andares e entre todo aquele mar de heróis, os primeiros que são avistados são Denki e Ashido, conversando e mostrando alguma coisa um para o outro em seus smartphones.
Por alguma razão, Alessa realmente achou que o encontraria naquela reunião.
Os olhos escuros brilham instantaneamente, na medida em que o rosto se curva para procurá-lo. Todos que já haviam escutado falar dela, sabiam quem ela ─ inconscientemente ─ procurava.
A distração de sua mente querendo vê-lo, não a permitiu perceber o exato momento em que Mina passou pelo namorado como não o conhecesse, desvencilhando-se do toque de Kirishima apenas para magoá-lo.
A heroína ácida não falou nada para o Red Riot, apenas o ignorou, demonstrando toda a sua recente insatisfação com seu relacionamento.
Por isso, Alessa se aproxima, percebendo toda a tensão muscular e emotiva de Kirishima.
─ Vocês estão bem? ─ quer saber, preocupada.
Kirishima acena para Shoto, indicando para Alessa onde eles deveriam ir e logo seguem, caminhando para perto de onde o meio a meio os aguardava.
─ Ela está de mal comigo ─ diz sincero, engolindo em seco no instante seguinte.
─ E você não vai consertar isso?─ Kirishima acha graça do modo em que Alessa praticamente o culpa pela situação com Mina, ele pensa que ela não o incentivaria tanto assim se soubesse as idiotices que sua namorada tem inventado na sua cabeça.
─ Não tem nada para ser consertado, Alessa-chan ─ sorri. ─ Ela vai perceber com o tempo.
Alessa franze o cenho e dá de ombros, era mal daqueles heróis falar das coisas como se ela estivesse completamente por dentro do que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katsuki Bakugou ─ Explosivo 2
FanfictionHá sete anos que Katsuki se despediu daquela italiana. E sete anos depois dela, não havia mais nada que ele pudesse desejar. A carreira dos sonhos, sua casa, fama, dinheiro. Bakugou tinha tudo e não sabia que ainda a queria - e queria explosivamente...