96 💥 o mau presságio perfeito nasce

291 37 89
                                    

Hoje é dia de capítulo novo? Nãooo, mas eu fiquei SUPEEER empolgada com a minha unha nova que decidi vir mostrar pra vocês e já aproveito pra  adoçar nosso domingo.

Hoje é dia de capítulo novo? Nãooo, mas eu fiquei SUPEEER empolgada com a minha unha nova que decidi vir mostrar pra vocês e já aproveito pra  adoçar nosso domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gostaram da unha da gata? 🥺🤏❤️💥

comentem (o capítulo principalmente kkk)






















O coração de Alessa batia como nunca, como se fosse matá-la de infarto ou coisa parecida. O dele apenas se contorcia, dolorido demais para que alguém fosse lhe dizer que estava tudo bem, deixá-la num momento como esse.

Era a sexta vez que ela chorava dizendo que estava com dor e precisava ir, imediatamente, ao banheiro. 

Mitsuki a acompanhava de perto, passando pelas salas do hospital nos últimos minutos que Katsuki  tinha antes de perder o voo.

O quadro de Alessa era estável, as gêmeas não nasceriam agora. 

Não havia dilatação mesmo que  uma delas já esteja encaixada, definindo assim, quem seria a primogênita quando a bolsa única estourasse. As cólicas continuaram pela próxima hora e apenas quando ela foi medicada e liberada do hospital, Katsuki se deixou ir cumprir sua missão.

─ Você promete? ─ Alessa chora copiosamente quando ele encosta suas testas, segurando sua nuca com firmeza e pousando a mão sobre seu peito, na tentativa de acalmar um pouco os batimentos do seu coração.

─ Claro que eu prometo ─ ele não perderia o nascimento das filhas, é o que reforça para sua esposa.

─ Vee vai levá-la para casa ─ Shoto, que também estava de saída junto com Katsuki, diz entre eles. ─ Ela disse que vocês vão arrumar o enxoval para o parto.

Alessa concorda rapidamente, sofrendo por antecipação.

─ Cuide bem delas, por favor ─ tudo nele exalava preocupação, principalmente quando beijou sua mãe, pedindo que redobrasse sua atenção com Alessa.

─ Fica descansado, bebê. Seu pai e eu já estamos indo com ela.

─ Obrigado.

─ Vamos nessa ─ Shoto convida, cuidando o relógio para deixá-las ali logo.

─ Amamos você. Volte rápido! ─ ela diz, com voz e cara de choro.

─ Amo vocês! ─ ele devolve, abaixando-se para beijar sua barriga, demoradamente.

"Porra" Katsuki pensa enquanto se afasta. "É certo que elas são meus novos corações fora do peito, mas eu sinto que não vou passar essa missão sem um novo problema cardíaco".

A ansiedade os tomava, controlava suas mentes. Faltava tão pouco para conhecê-las.

Elas estavam perfeitamente saudáveis, mas isso não era motivo para Alessa estar descansada. Enquanto ia para casa com seus sogros, pensava no quão sortudos estavam sendo. Quer dizer, uma gravidez gemelar onde um único óvulo foi fecundado, dividido em dois embriões que ficaram na mesma placenta e na mesma bolsa é terrivelmente perigosa. 

Katsuki Bakugou ─ Explosivo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora