52 💥 como um nódulo em sua garganta

614 61 102
                                    

Olá,
sei que não sou de escrever notas e interagir muito (o que é muito feio, eu sei), mas pra quem não me conhece, sou a Emi

abri esse espacinho pra principalmente agradecer a vocês, pelo carinho, pelo engajamento com a obra e com essa deliciosa entrega que eu tenho visto de algumas aqui pelos comentários.

talvez algumas até pulem a notinha e vá direto ao capitulo (do nada dá uma saudadezona de bakulessa, né?!), mas vou deixar alguns esclarecimentos e curiosidades pra quem tem alguma dúvida (dúvida essa causada especialmente pela minha escrita que EU SEI, às vezes pode ser confusa e toda enrolada).

mas... vamos lá;

1° Alessa é leonina (sua data de nascimento é 20/08);

2° A história se passa (ao menos tenta se passar) seguindo a linha da data original, ainda tem alguns furos, mas eu juro que vou consertá-los em breve. como eu cito na sinopse aqui, estamos basicamente assim:

Baku e Alessinha nascidos em 2017/2018, agora adultos em 2044/2045;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baku e Alessinha nascidos em 2017/2018, agora adultos em 2044/2045;

PS: Claro que isso precisa ser ajustado lá em Explosivo 01, porque honestamente, eu não lembro o que eu fiz (rindo de nervosa);

3° Como vocês podem ver ao decorrer dos capítulos, eu deixo MUITAS pontas soltar pra sempre ter um engate em enredo novo, sei que preciso abordar assuntos como: as antigas crises do pânico de Alessa, sua antiga relação com o padastro, ansiedade, os traumas recentes (quanto a isso, me preocupo demaisss quanto à delicadeza da minha escrita), a questão do casamento e maternidade/paternidade; então vou usar esse tópico pra pedir uma forcinha; referente à irmã de Alessa, à mãe, à maternidade confesso que está sendo trabalhado, alguns ciclos serão fechados em breve, por exemplo: a vida de heroína de Alessa e o hiatos na amizade de BakuKiri, então quanto a essas questões, não se preocupe que eu não esqueci no churrasco. No entanto, posso estar deixar algo passar, me avisem!!

Por hoje é só porque não estou muito inspirada, mas por favorzinho, deixem aqui suas críticas e sugestões para a evolução dos nossos queridos!















Katsuki Bakugou ─ Explosivo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora