65 💥 o padrinho ítalo-americano procurador

346 47 42
                                    

Por mais que a vantagem da sua nacionalidade tenha quase lhe dado uma Maserati, Alessa e Bakugou acham engraçado como os olhos asiáticos reagem ao carro importado estacionando no aeroporto.

Ela ri para ele que rola os olhos também divertido, acompanhando ela ao sair do carro. Bakugou pega a chave dela e tira sua pequena mala do porta-malas, acionando em seguida o alarme antirroubo que tranca as portas e fecha as janelas automaticamente enquanto eles caminham para o embarque.  

─ Você está muito nojenta pra andar comigo ─ Katsuki desdenha ao erguer a mala e esticar o braço para ela segurar sua mão.

─ Porque você não se viu dirigindo seu porsche ─ ri dele, assistindo o noivo guardar a chave do seu carro no bolso.

Bastou uma singela brincadeira para ele sentir saudades.

Como combinaram, Alessa se dirigiu diretamente ao balcão para validar sua passagem, então o loiro levava a mala dela para a pesagem.

Quando se reencontraram às portas do portão de onde ela embarcaria, Katsuki mordeu o lábio involuntariamente, seu rosto quase sempre sem emoção, deixou de ser parcial para ligeiramente incomodado.

─ São apenas dois dias ─ mesmo ficando na ponta do pé  para isso, Alessa não consegue beijá-lo quando o Herói ergue minimamente o rosto, tentando tirar de evidência seu descontento com sua ida. Por isso Alessa precisa deixar um selinho em sua clavícula, que era o mais alto que ela alcançava.

─ Quatro ─ um pouco mais contido, Bakugou reclama, praticamente xingando porque ela não estava contando as horas de viagem de voo, tanto para ir, quanto para voltar.

─ Certo! São apenas quatro dias... ─ desta vez ela faz sua chantagem esperando que ele se curve um pouquinho e lhe dê um beijo de despedida.

No entanto, seu coração acelera consideravelmente quando sente a mão dele pousar entre sua mandíbula e pescoço, erguendo seu rosto o suficiente para Bakugou encostar sua testa com um beijo casto.

─ Se cuide. Toma cuidado nas ruas e não fica sem bateria, por favor.

Alessa sorri.

Mesmo depois de tudo, ele ainda fazia esquentar. Suas bochechas queimam e ela morre de vontade de abraçá-lo.

─ Assim que eu pousar, te ligo, ok? ─ todas as palavras e as formas em que ela as falava deixava claro que tentava consolá-lo. ─ Estou indo... ─ ela fala, mas não se move tão rápido quanto ele abraça sua cabeça, literalmente falando.

Alessa sorri imensamente, apertando as costas dele no seu abraço.

─ Cuide do meu bebê ─ mesmo que sua preocupação estivesse escorrendo entre eles, Bakugou não conseguiu segurar seu riso quando ela simplesmente ignora sua agonia, pedindo zelo com seu carro novo.

─ Agora eu quero te chutar ─ ele diz, ainda prendendo-a entre seu peito e braços.

Alessa gargalha.

─ Te amo... ─ ergue completamente a cabeça entre eles, engolindo dificultosamente seu suspiro ao encontrar os olhos de cor carmesim cuidando seu rosto daquele jeito.

─ Te amo... ─ Bakugou repete exatamente no seu tom, deixando-a fechar os olhos sob seu afago quente antes de se separarem definitivamente, pelos próximos quatro dias.

Durante todas suas horas de voo, Alessa imagina como seriam os próximos dias da sua vida. Com a ansiedade do casamento e a forma em que ele está totalmente concentrado em chegar em um consenso quanto à decoração da casa, ela não consegue desviar o pensamento para outro lado.

Katsuki Bakugou ─ Explosivo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora