Meu ídolo, meu amor...

578 26 8
                                    

" Vou contar para vocês a história de como conheci o amor da minha vida e me casei com ele, venham comigo conhecer nossa história..."
❤️

Whatever Happens

Meu ídolo, meu amor

Bahia 08 de Fevereiro de 1996 ...

Michael chega amanhã para gravar o vídeo TDCAU, e meu coração vai explodir de felicidade e ansiedade. Nem acredito que meus pais me deixaram vir sozinha para acompanhar as gravações, estou com o fã clube do Michael no Brasil o MJ Beats, já que tenho apenas 15 anos, meus pais só concordaram que eu viesse quando, através de um amigo, conseguimos o contato da presidente do fã clube, a Fernanda, que disse que se responsabilizaria por mim, pena que não vou poder ir para o RJ, mas tudo bem, os dias que vou passar na Bahia, vou tentar acompanhar tudo o que eu posso e o que não puder também...

Salvador Bahia

Não vou conseguir dormir de tanta ansiedade, amanhã vou com o fã clube para esperar o Michael no aeroporto e depois ficaremos no Pelourinho, conseguimos uma casa para ficar lá, pois só podem ficar no Pelourinho moradores, trabalhadores e comprometidos com as gravações do vídeo. Vai ser mágico...

No dia seguinte ...

Finalmente, chegou a hora, estamos indo para o aeroporto esperar o Michael, meu coração não cabe no meu peito, estou fazendo o impossível para não desmaiar quando o vi, não quero perde-lo de vista nem um segundo...

Finalmente, chegou a hora, estamos indo para o aeroporto esperar o Michael, meu coração não cabe no meu peito, estou fazendo o impossível para não desmaiar quando o vi, não quero perde-lo de vista nem um segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O avião pousou

Gritos, muitos gritos histeria total, uma loucura e em fim ele aparece acenando e mandando beijos...

Deus ele é lindo ... choro muito, compulsivamente, não consigo controlar, ele vem correndo até a sala de desembarque onde estamos, ser do fã clube tem alguns privilégios ... ele cumprimenta a todos ...

Fernanda se aproxima para cumprimenta-lo, falar com ele e entregar alguns presentes, tento ficar o mais próximo deles que consigo, então ela diz em quanto o abraça ...

- Olá Michael, espero que tenha feito uma ótima viagem ... em nome de todos os fãs brasileiros te damos como boas vinda e quero dizer que estamos imensamente felizes com a sua visita ...

- A minha terceira visita, já tive o prazer de estar aqui outras duas vezes, amo o Brasil, pessoas lindas e calorosas, como o clima do país - ele fala sorrindo, ao recordar que é a terceira vez dele em solo brasileiro ...

Vamos caminhando com ele até o saguão de saída do aeroporto. Estou quase ao lado dele, separados apenas pela Fernanda, choro baixinho, tentando não incomodar e nem assusta-lo com gritos e tudo mais, não tiro os olhos dele, e sempre que ele me olha, ele sorri, o que faz meu coração disparar...

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora