Whatever Happens
Aprovada?
No dia seguinte...
Tomamos nosso café, vamos até a casa dos pais de Michael e depois ao estúdio...
- Mike estou tão nervosa, e se sua mãe não gostar de mim...?
- aí já era, não posso casar com você...
Ele fala rindo...
- Michael! Eu quero voltar...!
- vem cá sua boba, ela vai gostar de você sim...
- e o seu pai, se ele também não gostar...?
- aí caso com você amanhã...
- meu Deus Michael, você não leva nada a sério...
- hahahahahaaha mas é verdade...
Ele fala rindo...
Algum tempo depois...
- hi mom, Joseph, quem mais está aqui...?
- a Janet e o Randy...
- ahh ok, quero apresentar uma pessoa muito especial pra mim, tem estado comigo esse último ano, mom, Joseph, essa é a Ava, minha namorada...
Kate e Joe
- como assim Michael, essa não é a moça que você conheceu no Brasil, anos atrás? Essa garota tem quantos anos...?
Interrompeu o Randy que ia entrando na sala, em tom de reprovação...
E seguiu...
- o que você quer com isso, está esperando mais uma caça às bruxas Mike...?
- escuta aqui Randy, eu não vim aqui buscar aprovação, pedir opinião ou dar satisfação da minha vida, vim apenas comunicar em respeito à minha mãe, para que ela não fique sabendo pela tv, mas pra sua informação, ela é maior de idade, e sobre a mídia, eles sempre terão algo pra falar, então eu não estou interessado nisso...
- Michael meu filho, vocês ficam para o almoço não ficam...?
Disse Katherine, para quebrar o mal clima, que Randy havia causado...
- não mãe, infelizmente hoje não vai dar, tenho que ir para o Studio...
- está trabalhando em algo novo Michael...?
- sim Joseph, a Sony está me pressionando para um álbum novo, estou trabalhando em algumas músicas que já tinha prontas e escrevendo outras...
- mas fica um pouco Mike, deixa a gente conhecer a moça, ela nem falou nada ainda...
Disse a Janet ao entrar na sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanficAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...