Whatever Happens
Depois da tempestade.
Após todos saírem da sala...
- O que está acontecendo John? Que emergência familiar é essa que temos...?
- Michael senta aqui e me escuta ok...?
- vai John fala logo, o que aconteceu...?
- é com a Ava...
- o quê aconteceu com minha mulher John? Onde ela está? - Michael diz se levantando da cadeira abruptamente...
- eu não sei muito bem o que aconteceu, só sei o que a Cintia me contou e ela estava muito nervosa, mas parece que um carro surgiu do nada atingindo a Ava e o segurança que estava logo atrás dela...
- onde ela está John...?
- elas estão em La Mesa, no Sharp Grossmont Hospital...
- Mike, Mike! - Michael grita pelo segurança...
- sim Sr. Jackson...!
- um helicóptero agora...
- destino, para autorização de plano de voo Sr...?
- Sharp Grossmont Hospital, La Mesa, agora Mike, agora! - ele esbraveja...
Michael anda de um lado para o outro, ora passa as mãos no rosto, ora põe as mãos na cabeça, em quanto aguarda...
- foi a Lisa John, eu tenho certeza, se algo acontecer com Ava e com meu filho, ela vai me pagar caro, aquela...
- calma MJ, vai dá tudo certo, o mais atingido foi o segurança, na intenção de protege-la usou o corpo como escudo...
- meu Deus John, não consigo ficar aqui parado, vamos para o heliponto...
Michael está tão desesperado que sobe pelas escadas, ele chega e o helicóptero também...
- você vem John...?
- claro MJ...
O hospital está cheio, imprensa do mundo inteiro está lá, incrível como notícia ruim se espalha rápido, quando Michael desembarca no heliponto do hospital a multidão enlouquece, um mar de fãs se formou em frente ao hospital, eles rezam, cantam, vários cartazes com frases de apoio, Michael não aguenta e chora, ao sair do elevador e passar pelo saguão do andar em que sua Ava se encontra, a tv que está ligada está noticiando a morte dela, Michael corre desesperado, a procura do médico encarregado, ele chega na ala em que ela se encontra, o andar inteiro está isolado, Michael é informado que o Dr. Andrew é quem está cuidando do caso de sua esposa, o mesmo está com ela na sala de traumatologia, a Dra. Meredith está a caminho, para um possível parto de emergência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanficAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...