Just Married, parte II.

167 12 0
                                    

Whatever Happens

Just Married, parte II.

Estou tão nervosa, mas fui na fé...

- bom antes de tudo, quero me desculpar pois não sou muito boa com as palavras e fui pega de surpresa, Michael nem preciso dizer né, ele brinca com as palavras, qualquer coisa que eu escreva vai parecer... nada... hahaha, se compararmos com o que ele escreve... e ainda teve um mês de vantagem... mas... lá vou eu...

"- Era uma vez uma brasileirinha louca por um tal de Michael Jackson, para quem não o conhece é um cabeludo muito sexy, que rebola que é uma loucura e anda para trás – risos – nunca imaginei na vida que poderia conhece-lo, quizá casar com ele. Mentira, eu sonhava todos os dias com isso hahhah e como dizem, cuidado com o que deseja, pois você pode conseguir, e por providência divina, eu estava no lugar certo, na hora certa. Há exatos 5 anos, você ainda não sabia, mas você iria para o Brasil conhecer o amor da sua vida, como você costuma dizer, e que bom que era eu quem estava lá, porque você é o amor da minha vida e eu já sabia disso há anos.

Me faltam palavras para expressar o que você significa pra mim, mas para que você tenha uma ideia, posso dizer que preciso tanto de você como preciso do ar para continuar viva, espero corresponder as suas expectativas, que nossa vida seja repleta de amor, respeito, carinho e compreensão, que nada nos abale facilmente e que você nunca solte a minha mão, pois eu nunca soltarei a sua, aconteça o que acontecer, nem que você queira – risos...

Amor, sei que não vai ser fácil, mas tenho certeza que valerá a pena, quero agradecer a Deus, por cruzar nossos caminhos, me sinto tão abençoada em estar com o homem mais extraordinário do mundo e que hoje ele tenha se tornado meu marido, eu te amo muito..."

- uau... thank' s baby, I love you more... bem... os meus votos... eu vou cantar pra você, à música é bem apropriada para o momento, pois é como eu me sinto ao seu lado, é como me sinto agora...

Your love is magical

That's how I feel

But I have not the words here to explain

Gone is the grace for expressions of passion

But there are worlds and worlds of ways to explain

To tell you how I feel

But I am speechless

Speechless

That's how you make me feel

Though I'm with you

I am far away

And nothing is for real

When I'm with you

I am lost for words

I don't know what to say

My head's spinning like a carousel

So silently I pray

Helpless and hopeless

That's how I feel inside

Nothing's real

But all is possible

If God is on my side

When I'm with you

I am in the light

Where I cannot be found

It's as though I am standing in

O que quer que aconteçaOnde histórias criam vida. Descubra agora